O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cliente 2.0, como lidar?



Na era do compartilhamento via redes sociais e dispositivos móveis, as empresas precisam compreender que o consumidor ganhou um novo perfil: mais interativo, antenado e ciente do seu poder de comunicação. Para ajudar a entender esse cenário e oferecer ferramentas para que os profissionais possam usufruir da era 2.0, a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) lança dois novos cursos de extensão: Comportamento do Consumidor nas Redes Sociais, em São Paulo, e Redes Sociais Aplicadas aos Negócios, em Ribeirão Preto. “O consumidor não é mais o mesmo de dez anos atrás. Hoje as razões de compra e os fatores influenciadores são mais complexos, gerando um consumidor mais consciente e crítico”, destaca o coordenador dos cursos em Redes Sociais da FAAP, Eric Messa.

 

Comportamento do Consumidor nas Redes Sociais
Início das aulas: 15/10/2012 (segunda-feira)
Dias e horário: às segundas-feiras, das 19h30 às 22h45
Carga Horária: 36 horas/aula
Local: FAAP – Rua Alagoas, 903, Higienópolis – São Paulo/SP
Informações: (11) 3662-7449 ou www.faap.br/pos

 

Redes Sociais Aplicadas aos Negócios
Início das aulas: 08/10/2012 (segunda-feira) – aulas quinzenais
Dias e horário: às segundas-feiras, das 19h00 às 22h15
Carga Horária: 12 horas/aula
Local: FAAP – Av. Independência, 3670, Jd. Flórida – Ribeirão Preto/SP
Informações: (16) 3913-6300 ou www.faap.br/pos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima