Disney lança programa de afinidade



A Disney anunciou o lançamento do D23 (www.disney.com/d23), a primeira comunidade official de fãs da empresa em seus 85 anos de história. O nome presta homenagem a 1923, o ano em que a The Walt Disney Company foi fundada. Através do D23, os fãs poderão ir para trás dos palcos e das portas fechadas para conhecer melhor cada parte da Disney.


“Nós temos um legado fantástico que começou em 1923 e está baseado em histórias eternas, personagens queridos e experiências inesquecíveis, mas são os nossos fãs que mantêm vivo o espírito da Disney ano após ano, geração após geração”, disse Bob Iger,   President e CEO da Disney, na reunião anual dos acionistas. “D23 é a nossa maneira de dizer ‘muito obrigado’ e celebrar nossos fãs”.


D23 também lançou uma publicação trimestral, Disney twenty-three, um website totalmente novo e uma nova linha de colecionáveis, The Walt Disney Archives Collection. D23 também hospedará eventos especiais para seus participantes durante o ano, com destaque para o D23 Expo, que será realizado em Anaheim, California, de 10 a 13 de setembro de 2009.


O fee anual do D23 (US$74.99) inclui:



  • Uma assinatura de um ano (quatro edições) da publicação, sem anúncios, Disney twenty-three.

  • O cartão D23 e um certificado pronto para ser emoldurado.

  • Um presente exclusive da Walt Disney Archives Collection.

  • Um desconto nas entradas para a D23 Expo, além de direito a entrar antes do show diário. D23 também oferece eventos só para participantes.

  • Comunicação regular, atualizando sobre os eventos e com ofertas especiais e exclusivas

Fonte: Colloquy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima