Anúncio que reage ao meio ambiente é uma iniciativa inédita
Dove, a marca de cuidados pessoais da Unilever, lançou um formato inédito de mídia exterior que é sensível às condições do tempo. No cartaz, exposto em Times Square, Nova York, a modelo, enrolada em uma toalha, pergunta aos passantes se já começou a chover. E quando a chuva realmente começa sensores ativam a mudança da imagem, mostrando a modelo tomando banho “no maior chuveiro do mundo” (confira neste vídeo:https://youtu.be/VUHPwL3YIeE). A intenção era promover a lembrança da marca Dove de uma maneira contextualmente relevante, ao combinar mídia, tecnologia e dados climáticos superacurados para criar um anúncio que reage ao ambiente. Fonte: The Drum
Fiat e Google vão embarcar juntos em minivan autônoma
A Fiat Chrysler e a Alphabet (holding do Google) planejam desenvolver dezenas de protótipos de carros autônomos, baseados na minivan Pacifica, da Fiat, informaram ao Bloomberg fontes não identificadas. Essa é a primeira fase de um projeto conjunto mas não exclusivo — as duas empresas estarão livres para cooperar em projetos de carros autônomos. As fontes disseram que um acordo deverá ser assinado até esta terça, 3/5, embora tanto o Google como a Fiat não tenham comentado a possível cooperação. Fonte: Bloomberg