Programas irão ao ar todo dia às 5 e 17 horas
A ESPN anunciou na segunda, 13/11,o lançamento de uma versão do seu programa SportsCenter no Snapchat. O primeiro programete foi ao ar na própria segunda, às 17 horas. O programa terá novos episódios duas vezes por dia, às 5 da manhã e às 5 da tarde, durante a semana e uma vez, às 5 da manhã, nos fins de semana. O lançamento fará do SportsCenter o primeiro show de esportes diário na plataforma Snapchat. A mudança ocorre no momento em que o Snapchat está repensando sua imagem, que até o momento se concentrou em atrair adolescentes e adultos jovens, um aplicativo que foi projetado para manter os adultos mais velhos fora. O espectador demográfico do SportsCenter, no entanto, tem sido tradicionalmente mais amplo — é popular também entre os expectadores com 30, 40 e 50 anos. Enquanto isso, o movimento dá à ESPN a oportunidade de tentar se reinventar para a nova era digital. Fonte: TechCrunch
Walmart testa lojas digitalmente avançadas
Em loja do Alabama, cliente experimentam digitalmente maquiagem e manicure
O Walmart começou a testar novos serviços digitais em seu supercentro de Mobile County, Alabama, incluindo o ModiFace, um novo dispositivo que permite aos clientes experimentar a maquiagemdigitalmente. Segundo uma notícia publicada no The Island Packet, John Wimsatt, gerente de loja da Walmart no Tillman´s Corner, disse que há menos de cinco desses testadores de maquiagem e manicure nas lojas. Com a tecnologia, os clientes podem ver como o esmalte de unhas parecerá quando aplicada e como a maquiagem funcionará com seus tons de pele. A nova tecnologia foi projetada para atrair mais clientes para as lojas físicas da Walmart. A loja do Alabama, que teve sua grande reabertura na semana passada como supercentro de alta tecnologia, está entre os poucos locais que recebeu um redesenho com tecnologias mais avançadas, disse a reportaagem. “Esta é uma das primeiras lojas desse tipo na nação, e estamos emocionados que seja aqui em Mobile”, disse Wimsatt. Fonte: Pymnts