Em que tendências do “social” os anunciantes estão apostando para 2018?

Leading Social Media Trends that Will Have the Biggest Effect on Their 2018 Advertising and Marketing Strategy According to US Advertising and Marketing Executives (% of respondents)

A maior parte aponta para mensageria e vídeo
Um novo estudo doThe Creative Group ouviu 400 executivos de publicidade e marketing sobre o que eles esperam que afete mais seus esforçose em 2018, em termos de mídias sociais. Um terço deles citou os apps de mensagens. Vídeo também foi citado por 28% dos respondentes. Influencer marketing recebeu 11% das citações, enquanto realidade virtual e aumentada tiveram 10% das respostas. Fonte: eMarketer

Google Cloud adquire a Bitium, empresa de gerenciamento de identidades na nuvem 
De repente, parece ter começado uma corrida ao mercado de gerenciamento de identidades. Depois da aquisição da Gigya pela SAP, nesta terça, 26/9, foi a vez da Google Cloud anunciar a aquisição da Bitium, uma empresa focada na oferta de gerenciamento de identidades e ferramentas de acesso para aplicativos na nuvem. Com isso,o Google deve gerenciar melhor a implementação de operações na nuvem, incluindo níveis de segurança e políticas de acesso.  Fonte: TechCrunch
(https://techcrunch.com/2017/09/26/google-cloud-acquires-cloud-identity-management-company-bitium/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima