Estratégia digital Marvel tem novos superpoderes

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Equipe de novos meios de comunicação está privilegiando a experimentação
A Marvel transformou sua abordagem digital nos últimos 18 meses, promovendo-a de um braço de marketing a um negócio autônomo que produz podcasts, transmite conteúdo de vídeo e emprega uma estratégia social agressiva. A equipe de novos meios de comunicação está privilegiando a experimentação, trazendo uma variedade de talento e conduzindo sessões pós-publicação rigorosas para discernir o que foi eficaz em cada evento ou lançamento de produto. Fonte: Fast Company
 
Confirmado: muito em breve, WhatsApp vai exibir anúncios dentro da guia Status 
Chris Daniels, vice-presidente do serviço de mensagens móveis, disse nea quarta-feira, 31/10 que a empresa colocará anúncios em seu “Status”. “Esse será o principal modo de monetização para a empresa, bem como uma oportunidade para as empresas alcançarem pessoas no WhatsApp”, disse Daniels a repórteres em conferência na Índia. Ele, no entanto, não deu nenhum prazo para esse desenvolvimento que está no noticiário há algum tempo. O WhatsApp tem mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo, incluindo mais de 250 milhões na Índia. O recurso “Status” do WhatsApp permite que os usuários compartilhem texto, fotos, vídeos e GIFs animados que desaparecem após 24 horas. De acordo com relatos da mídia, os anúncios seriam movidos pelo sistema de publicidade nativa do Facebook e teriam como objetivo ajudar os usuários a entender e participar de empresas usando o aplicativo de mensagens. Fonte: Telecomtalk
 
Pesquisa: o estado do marketing de conteúdo B2B
Vinte e sete por cento dos profissionais de marketing business-to-business na América do Norte classificam seus esforços como muito ou extremamente bem-sucedidos e 90% dos profissionais de marketing estão priorizando as necessidades informacionais dos clientes potenciais em vez das mensagens de vendas, de acordo com o Content Marketing Institute e MarketingProfs. . Além disso, 52% de todos os entrevistados estão criando conteúdo para estágios específicos na jornada de compra, um aumento de 41% em 2017, e as principais formas de pesquisar o público-alvo são análise de sites e pesquisa de palavras-chave. Fonte: MediaPost Research Brief

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