Estudo: dizer “eu posso fazer melhor” realmente funciona

Thinking ´I can do better´ really can improve performance, study findsConversar consigo mesmo é um método bem eficaz, descobriraqm os pesquisadores
De acordo com um novo estudo publicado na revista Frontiers in Psychology, com mais de 44 mil pessoas, dizer a si mesmo que pode fazer melhor realmente funciona para melhorar seu desempenho em alguma tarefa. Os métodos inspiradores que apresentaram maiores benefícios foram a autoconversa relacionada a resultado (dizer a si mesmo: “Eu posso bater minha melhor pontuação”); a autoconversa relacionada a processo (dizer a si mesmo: “Eu posso reagir mais rapidamente desta vez”); imagens motivacionais relacionadas a resultado (imaginar-se jogando o jogo e batendo sua melhor pontuação) e imagens motivacionais relacionadas a processo (imaginar-se jogando e reagindo mais rápido do que a última vez). Os pesquisadores também descobriram que um pequeno vídeo motivacional podia melhorar o desempenho. Fonte: MedicalXpress

Pesquisas: falta aos anunciantes habilidades para entregar experiência do consumidor

Um número crescente de executivos estão despertando para o potencial da experiência do consumidor, uma disciplina de tecnologia de marketing que usa análise de dados e personalização para construir relacionamentos mais sólidos com os consumidores. Essa é uma das descobertas de uma pesquisa recente da Forbes Insights. Segundo ela, mais de um quarto dos executivos em todo o mundo que usam atualmente análise de dados veem avanços nesse campo. Mas, apesar das vantagens da disciplina, muitas organizações perceberam que não são capazes de implementar as estratégias necessárias. Dados da Accenture Interactive e da Forrester Consulting, descobriram que menos da metade das empresas analisadas estão aperfeiçoando as capacidades analíticas ou criando mais conteúdo valioso. Fonte: eMarketer 

Estudo: alguns fatores afetam muito as compras in-app
De acordo com um novo relatório da AppsFlyer, as compras realizada dentro dos aplicativos móveis devem crescer nos próximos anos, à medida em que esse mercado avança sobre mercados emergentes e consolida-se nos mercados desenvolvidos. O estudo também descobriu que fatores como geografia, sistema operacional e categoria do app podem fazer uma grande diferença na receita dos desenvolvedores. Para isso, conclui o estudo, eles devem utilizar abordagens específicas por mercados e plataformas. Fonte: Business Insider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima