Estudo: padrões populares de criptografia de emails são inseguros

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Sugestão é que os usuários desativem e desinstalem imediatamente os padrões vulneráveis
Pesquisadores da universidade de Muenster e Bochum, na Alemanha, e Leuven, na Bélgica, descobriram que os populares padrões de criptografia de email PGP e S/MIME são vulneráveis ​​a serem hackeados e pedem que os usuários os desativem e desinstalem imediatamente. Eles descobriram as falhas nos métodos de criptografia que podem ser usados ​​com aplicativos de email populares, como o Microsoft Outlook e o Apple Mail. “Atualmente, não há correções confiáveis ​​para as vulnerabilidades”, disse o pesquisador-chefe Sebastian Schinzel, professor de criptografia aplicada na Universidade Muenster de Ciências Aplicadas, na segunda-feira, 15/5. “Se você usa PGP / GPG ou S / MIME para uma comunicação muito sensível, você deve desativá-lo em seu cliente de e-mail por enquanto.” As descobertas foram publicadas sob o título “Efail”. Os pesquisadores dizem haver encontrado duas maneiras dos hackers  efetivamente forçar um cliente de email a enviar o texto completo das mensagens para o invasor. Não há sugestão imediata de que agências de espionagem ou hackers patrocinados pelo Estado já tenham usado a técnica para se inserir nos emails das pessoas. Os pesquisadores informaram os provedores de email sobre suas descobertas, sob a chamada declaração responsável, e agora cabe a outros determinar se as falhas podem ser replicadas. Fonte: RawStory


Google e IAB trabalham em conjunto na questão de “viewability” em apps

A ideia é ajudar os desenvolvedores a economizar tempo e ter os dados para mostrar aos anunciantes que seus anúncios estão sendo vistos e funcionando 
A tradução mais precisa para viewability seria visuabilidade, mas essa palavra não está nos dicionários. Entretanto, esse é o menor dos problemas quando se aplica à visualização dos anúncios em aplicativos móveis. A boa notícia recente é que o Google juntou-se ao grupo de trabalho liderado pelo Interactive Advertising Bureau que busca simplificar e padronizar a medição de visuabilidade nos aplicativos. Na quarta, 9/5, a empresa revelou planos de integrar o Open Measurement SDK do IAB Tech Lab ao Google Mobile Ads (GMA) e aos Interactive Media Ads (IMA) SDKs. A ideia é ajudar os desenvolvedores a economizar tempo e ter os dados para mostrar aos anunciantes que seus anúncios estão sendo vistos e funcionando. Até agora, os desenvolvedores que precisavam relatar dados de visibilidade para os anunciantes conseguirem integrar vários SDKs e metodologias diferentes. Fonte: MediaPost SearchMarketingDaily 

 
FGV EAESP faz seminário sobre como lucrar e criar valor no e-commerce
Grande parte das empresas com e-commerce está buscando ganhar participação de mercado às custas do lucro. Táticas como oferecer altos descontos, entregas gratuitas e preços menores do que a concorrência contribuem para um cenário de lucros líquidos negativos. Mas precisa ser assim? Para responder a essa e outras perguntas, o Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) irá realizar na quarta-feira, 23/5, a partir das 8h30, um seminário sobre o e-commerce voltado para profissionais do varejo, gerentes, diretores, fornecedores e demais interessados no tema. A ideia é discorrer sobre as táticas para reter clientes, aumentar o ticket médio e os modelos de negócios de empresas startups e tradicionais no contexto da transformação digital. Entre os palestrantes: Rafael Untura, Natura; Marco Túlio Kehdi, Raccoon Digital Marketing; Rafael Biselli, eCommerce & GTM Nesté Brasil; Samy Dana (FGV/EAESP e Globo), Marcos Leite, vice-presidente Executivo da OLX; Simon Olson, diretor de Novos Negócios e Investor Relations, Magazine Luiza e Thales Teixeira, Harvard Business School (videoconferência). A moderação será feita pelo professor Leandro Guissoni (FGV EAESP / FGVcev). Para se inscrever basta acessar o site do GVcev: www.fgv.br/cev . Informações: [email protected] (11) 3799-7970.
 

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