Estudo sobre aumentos em fees de bagagens vs bilhetes aéreos

Airline baggage fees have an upsideOs passageiros de companhias aéreas são menos sensíveis aos aumentos nos fees cobrados por suas malas do que a outros tipo de aumento de preços, o que sugere que essas empresas podem ser capazes de aumentar suas receitas, se trocarem os aumentos nas passagens por aumentos nos fees de bagagem, afirmam Martin Dresner, da Universidade de Maryland, EUA, e Davide Scotti, da Universitdade de Bergamo, Italia. Em um estudo que cobriu 1.000 rotas aéreas, o volume de passageiros volume decresceu 3,3% a cada dólar de aumento nas tarifas básicas, mas apenas 0,01% com o mesmo aumento em fees de bagagens. os passageiros podem ser mais tolerantes com aumentos em fees que são considerados opcionais, concluíram os pesquisadores. Fonte: Robert H. Smith School of Business

LogicNow lança Logiccards, nova plataforma para provedores de serviços gerenciados

Projeto exigiu um ano e meio em pesquisa e desenvolvimento e investimento de US$ 10 milhões, visando trazer mais benefícios à comunidade dos prestadores de serviços de TI Continuar lendo

Movimento da bolsa paquistanesa antecipam ataques terroristas

Nos dias que precedem ataques terroristas no Paquistão, o mercado de ação de Karachi cai uma média de 0,24% com a reação dos investidores ao rumores e, em alguns casos, avisos que os antecedem, dizem Faheem Aslam e Hyoung-Goo Kang da Hanyang University Business School, na Coreia do Sul. A bolsa tende a se recuperar rapidamente depois de um ataque, subindo uma média de 0,34% no dia subsequente; De qualquer foram, o fato é que o terrorismo está provocando um impacto devastador no país: os pesquisadores estudaram o período entre 2000 e 2011, durante o qual houve 300 ataques que causaram 10.743 mortes e 22.451 ferimentos graves. O custo do terrorismo nos últimos 10 anos no Paquistão foi estimado pelos pesquisadores em US$ 68 billion. (Interessante que Bush na Babilônia, um livro de Tariq Ali, publicado em 2003, já dizia que a invasão do Iraque desviava a atenção de onde realmente vinha o terrorismo: Paquistão e Arábia Saudita.) Fonte: Routledge

DynAdmic lança nova função de segurança para publicidade em vídeos online

A DynAdmic, empresa reconhecida pela tecnologia de segmentação semântica de palavras-chave, acaba de lançar um recurso adicional e flexível para a função Brand Safety no Brasil. A partir de agora, é possível gerenciar de forma otimizada a segurança na divulgação de campanhas por meio de um controle de gestão de… Continuar lendo

Estudo da Millward Brown revela que brasileiros passam quase duas horas por dia assistindo vídeos online

Segundo o AdReaction 2015, os usuários multi-telas já assistem vídeos quase um terço do tempo via dispositivos móveis. Porém, ainda são menos receptivos à propaganda nas plataformas digitais, o que implica em um maior desafio para os anunciantes Continuar lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima