Agência responsável pela peça publicitária mais inovadora, divulgada na Home Page do Yahoo! Brasil, ganha uma viagem para o maior evento de propaganda do mundo.
O Yahoo! Brasil anunciou hoje o vencedor da promoção que vai levar um publicitário brasileiro ao Cannes Lion International Festival of Creativity 2012, com tudo pago: a agência F.biz. Criada para a Unilever, para o lançamento da marca TRESémme no Brasil, a peça publicitária intitulada “Dia T” foi veiculada na Home Page do Yahoo!, no dia 24 de janeiro de 2012.
A escolha da peça vencedora levou em consideração a criatividade, originalidade e interatividade. “A peça de TRESémme era impecável, levando em conta esses três quesitos”, ressalta André Izay, presidente do Yahoo! Brasil.
A agência vai escolher um dos publicitários que participou da criação da peça para ir ao Cannes Lions 2012 com o Yahoo! Brasil, representando a agência. O escolhido participará do festival de propaganda mais famoso do mundo e terá direito a uma credencial para acesso ao festival e a todos os seus eventos e cerimônias.
Fonte: Hill & Knowlton