Definitivamente, a rede de Mr. Zuckerberg é a bola da vez. Não vamos nada contra a corrente, certo. Então seguem três notícias interessantes sobre o livro dos rostos. As duas primeiras saíram no portal ProXXIma e a terceira, no Adnews.
Curiosidades sobre o Facebook
A Experian Marketing Services reuniu dados da ferramenta Experian Hitwise noBrasil e nos Estados Unidos que mostram o impacto do Facebook ocasionado por seu crescimento ao longo dos anos. (Por exemplo, no Brasil, o Facebook foi o site com maior participação em visitas pela primeira vez no dia 1º de abril de 2012, com 10,52% das visitas neste dia, e fechou o ano de 2011 em terras tupiniquins como o termo mais buscado do ano.) Leia a matéria completa no ProXXIma.
Os desafios do Facebook
O Facebook não é o número 1 e enfrenta grandes desafios em cinco mercados no mundo: China, Rússia, Coréia do Sul, Japão e Vietnã, segundo um porta voz da comScore. Entre os motivos estão diferenças culturais, restrições governamentais e rivais que dominam o mercado. Confira um pouco mais sobre esses países na matéria do ProXXIma.
SporTV usa Facebook para descobrir qual o time mais amado do Brasil
Qual é o clube mais amado do Brasil? A resposta vai depender dos torcedores dos clubes da série A do Brasileirão. Leia a matéria completa no Adnews.
Fórmula 1 dá a largada em seu IPO
O fundo de private equity CVC Capital Partners, controlador da Fórmula 1 com 63,4% de participação, pretende abrir o capital da maior competição do automobilismo mundial. De acordo com o portal Exame, o valor das ações deve ser fixado até o fim de junho. Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.
Projeto integra cidade à Wikipedia
Uma cidadezinha do País de Gales desenvolveu um projeto bastante inusitado. Com a ajuda de QR codes e do Wikipedia, Monmouth transformou um simples passeio pela região em um verdadeiro “tour” de museu. Leia a matéria completa no Adnews.
Concierge conquista espaço como poderosa ferramenta de marketing
Empresas apostam no serviço altamente qualificado e personalizado de concierge para entender, encantar e fidelizar seus clientes. Leia mais sobre o assunto no release distribuído pela BrandPress.