Rede social quer compartilhar informações financeiras detalhadas sobre os clientes, à medida que busca aumentar o engajamento dos usuários
O Facebook está solicitando a vários bancos dos Estados Unidos informações detalhadas dos clientes das instituições financeiras, em um esforço para desenvolver novos serviços, de acordo com fontes do The Wall Street Journal. O Facebook propõe que os seus usuários possam verificar os saldos das contas e muito mais, enquanto prometem não usar os dados para fins de segmentação de anúncios; a empresa manteve discussões com o JPMorgan Chase, Wells Fargo, Citigroup e outros; pelo menos uma empresa anônima desistiu das negociações devido a preocupações com a privacidade; Não está claro se alguma parceria avançará. Fonte: The Wall Street Journal
O que as gigantes do mundo digital estão usando para impulsionar o crescimento? Outdoors!
Os principais players digitais, incluindo Facebook, Google, Spotify, Apple e Amazon, estão aumentando seus investimentos em mídia exterior, tornando o canal a única forma de publicidade tradicional que deve crescer este ano, segundo a Magna. “Se você veicula uma campanha de mídia exterior de uma forma única e criativa, todas as pessoas conectadas em seus celulares vão querer compartilhá-la nas mídias sociais”, diz Alex Bodman, da Spotify. Fonte: Bloomberg