Adnews:
Dando continuidade ao lançamento do Bravo, a FIAT coloca no ar uma ação inédita, que possibilitará ao consumidor participar de uma prova de testes do automóvel, a partir do Google Maps. Criada pela AgênciaClick Isobar, a ideia é convocar as pessoas a escolher um percurso de seu cotidiano que será projetado proporcionalmente em um galpão de 2.400 m² e será percorrido por um piloto.
Dentro de um FIAT Bravo, o piloto fará o circuito escolhido às escuras, seguindo apenas um facho de luz. Tudo será transmitido ao vivo pela internet, possibilitando que os internautas avaliem o desempenho do carro, e os vídeos do desafio serão exibidos no brand channel da FIAT no YouTube.
A ação vai ao ar a partir do dia 10 de fevereiro e qualquer pessoa pode se inscrever pelo site. “Já temos no DNA da Fiat este desafio de sempre inovar. Nesta ação, queremos que o consumidor tenha uma experiência bem próxima ao Bravo e que seja possível despertar nele o interesse de saber mais sobre o carro”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da FIAT.
“Queremos que todos os usuários tenham a possibilidade de conhecer melhor o carro, como se estivessem fazendo um test-drive sem sair de casa”, complementa Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar.
Para participar é preciso fazer um cadastro no site da campanha. No dia da ação, quem se inscreveu precisará manter-se conectado para garantir que seu trajeto seja selecionado. A previsão é que cerca de 100 percursos sejam escolhidos e percorridos.
Para ver o teaser da campanha, clique aqui.