O Clube do Desconto, site de compras coletivas, comprou o Bom Proveito, site de compras coletivas de ofertas gastronômicas. Com a aquisição, o site intensifica a participação no mercado nacional e passa a atuar como holding, disponibilizando ofertas diárias com até 90% de desconto nas áreas turismo e gastronomia, além das ofertas em geral. Ivan Martinho, sócio e executivo do Bom Proveito, deixa os sócios da empresa Sold Leilões Online, André Zukerman, Henri Zylberstajn e Alexandre Zylberstajn e segue como principal executivo do Bom Proveito, liderando as operações do site gastronômico. Com apenas seis meses no mercado nacional, o site focado em gastronomia, já firmou parceria com mais de 300 restaurantes, bares e lanchonetes, ofereceu mais de R$ 3 milhões em descontos e vendeu mais de 160 mil cupons. Com expectativas de ampliar a atuação no mercado nacional, o Bom Proveito, que hoje atende somente São Paulo estima expandir o serviço para 10 cidades em menos de três meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores