Trata-se de um portal para discussões sobre temas, acontecimentos e compartilhamento de opiniões voltadas ao universo do e-commerce que atuará como ferramenta de apoio ao mercado. No ar desde fevereiro desse ano, o Fórum foi lançado pelo Projeto E-Commerce Brasil e já conta com mais de 205 membros ativos e uma média de 729 posts sobre os mais diversos assuntos voltados ao comércio eletrônico, como: métricas no e-commerce, vendas em geral, social commerce, search e SEO, atendimento e pós venda, contratações e oportunidades.
Para Vivianne Vilela, diretora executiva do projeto E-Commerce Brasil, “a implementação do fórum possibilita as pessoas discutirem sobre temas relacionados a sua área profissional, debater dúvidas e compartilhar opiniões, trocando experiências e buscando um crescimento unificado do segmento”.
O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé Company, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa Logística, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Hybris Software, Internet Innovation, JET e-Commerce, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, Nova eComm, PayPal, Profite, Pukis, RedFeet, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Tuilux, Uniconsult Sistemas e VTEX.
Para participar do Fórum de discussões do E-commerce Brasil, acesse: http://www.ecommercebrasil.com.br/discussoes/
Fonte: NB Press