Google planeja instalar em Chicago sua primeira loja física

googlefísico

Até agora, a gigante do comercio eletrônico tinha usado apenas pop-ups e in-stores

O Google está planejando instalar sua primeira loja no varejo de tijolo-e-argamassa em um espaço de dois mil e quinhentos metros quadrados, na esquina de West Randolph e North Peoria (foto acima), no Fulton Market District, em Chicago, disseram fontes. Até agora, a experiência do varejo físico do Google tinha se limitado a lojas pop-ups e espaços dentro de outras lojas para exibir sua crescente gama de gadgets, incluindo o Google Home, smartphones e tablets.  Fonte: Chicago Tribune

LinkedIn redesenhou a plataforma de Grupos e vai lançá-la até o final de agosto
O LinkedIn está construindo uma nova versão de sua plataforma de grupos usada por muitos administradores de mídias sociais e anunciantes e deve lançá-lo no final de agosto. A empresa enviou um email na semana passada para os administradores, delineando as próximas mudanças, juntamente com as funcionalidades que ficarão disponíveis à medida que forem implementadas as atualizações mais recentes.“Ouvimos de muitos de vocês no ano passado que é importante aumentar o engajamento e permitir discussões vibrantes em seus grupos, por isso priorizamos os recursos que suportam isso”, disse o e-mail de notificação do LinkedIn. Como parte das atualizações, o LinkedIn está integrando o conteúdo dos Grupos no principal site do LinkedIn e nos aplicativos móveis, dando mais visibilidade e acessibilidade às discussões do Grupo. As funções de administrador do grupo também incluirão gerenciar grupos nas versões iOS e Android do aplicativo do LinkedIn. Na nova versão, os membros e administradores podem responder aos comentários, editar postagens e comentários e postar vídeos nativos nos Grupos, bem como interagir nas discussões do Grupo diretamente no feed principal do LinkedIn (em vez de ir para a página do grupo). Notificações sobre atividades e conversas em grupo também estão chegando. Fonte: Marketing Land

Kroger inicia entregas de supermercado em veículos sem motorista
A Kroger, maior varejista de supermercados da América, com lojas em 35 estados, iniciou no Arizona um teste de entrega de compras de supermercado com veículos sem motorista. Em junho, a Kroger anunciou a parceria com a Nuro para lançar veículos totalmente autônomos na estrada, entregando mantimentos e agora o piloto já começou. O teste está começando com um único local, a Fry´s Food Store, em Scottsdale, onde o cliente agora pode fazer pedidos de entrega. As compras podem ser feitas online ou por meio do aplicativo para dispositivos móveis da loja, e os pedidos são baseados na disponibilidade de slots. Por uma taxa fixa de US $ 5,95, os mantimentos podem ser agendados para entrega no mesmo dia ou no dia seguinte pela frota de veículos autônomos da Nuro. Os clientes recebem uma mensagem de texto quando os mantimentos estão a caminho e podem rastrear o veículo ao vivo em um mapa. Quando em operação, os veículos Nuro têm um monitoramento remoto do operador, com a capacidade de assumir o controle no caso de um “risco potencial não gerenciado”.  Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima