A guru canadense de design (e
celebridade na TV de lá), Debbie Travis (@debbie_travis) lembrou a audiência da
importância de voltar ao básico ao construir sua marca. As melhores marcas
sabem o que fazem bem e concentram-se nisso. Quando você tenta usar muitas
coisas, você dilui sua marca e perde força e significado. Existem dois aspectos
em cada marca: caráter e valor. Caráter é como você gera uma primeira
impressão. Valor da marca tem a ver com fidelidade. Você deve desenvolver uma
estratégica clara para ambos os lados da equação de marca. Você fornece valor
suficiente para manter sua audiência voltando e pedindo mais?
Próximo top: Sua empresa pode fazer diferença na próxima geração
CONCORDO PLENAMENTE!
VOLTAR AO BÁSICO É UMA GRANDE ESTRATÉGIA!
TUDO QUE É DEMAIS FAZ MAL!
COMOA DIFERENÇA DO REMÉDIO PARA O VENENO.
ADOREI!EMPRESAS COM CARATER E PERSONALIDADE TEM IDÉIAS COESIVAS,CLARA PARA CONVENCER DE QUE E ÓTIMA E SEGURA.