Inovação: SAC Metrô Rio



(ainda a matéria da Revista da ABA)

 


Metrô Rio: unindo expertises


 


O Metrô rio inovou em 2008 na estrutura de atendimento ao cliente, promovendo a fusão das áreas de relacionamento com o cliente e inteligência de mercado. Segundo Kelli Cristine Ferreira Martins, supervisora de relacionamento com o cliente, a partir da mudança, foi possível olhar o usuário com um foco diferente, enxergando efetivamente cada manifestação como uma oportunidade de melhoria para o sistema metroviário.


 


O resultado não demorou a aparecer, como foi constatado com a criação do serviço de integração da linha “Metrô na superfície Botafogo” com a Estação Botafogo. Foram recebidas várias solicitações de clientes sugerindo itinerário da linha, pontos de parada e as vantagens que seriam obtidas. “A mecânica de implantação foi sugerida pelo cliente e efetivada com a expertise da área de Inteligência de Mercado”, revela a supervisora, salientando que, na nova estrutura, toda manifestação de melhoria para o sistema feito pelo cliente é estudada pela área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima