Inovação: SAC Nissin Ajinomoto



(mais da matéria da Revista ABA)


 


Nissin Ajinomoto: estabelecendo relacionamentos


 


Na Nissin Ajinomoto, um dos destaques em 2008 foi a continuidade das ações e projetos de relacionamento como o “Encontro com o Consumidor”. Iniciada em 2007, a estratégia teve o dobro de participantes em 2008. Levou quarenta consumidores para conhecer a fábrica.


 


Mirella Marchi, chefe do SAC da Nissin Ajinomoto, explica que foi mantido também o envio de receitas alusivas a datas comemorativas e de e-mails de congratulações para aniversariantes cadastrados no banco de dados do SAC.


 


Procedimentos simples, mas que ajudam a fortalecer os vínculos com a empresa. Foi o caso, por exemplo, do projeto de experimentação de produtos desenvolvidos pelo SAC em 2008. Foram selecionados duzentos consumidores no banco de dados, todos do estado de São Paulo, e prospects para o consumo dos produtos da linha Talharim 109g. Receberam um kit de produtos com uma pesquisa sobre a respectiva linha. “A ação foi muito positiva, tendo em vista a receptividade dos consumidores, as informações obtidas por meio da pesquisa e a intenção de compra”, comenta Mirella.

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