Há 10 vagas em disputa por cerca de 11 mil inscritos
As
inscrições para a quarta edição do Programa Trainee da Locaweb se
encerram na próxima terça-feira (19). Jovens formados a partir de julho
de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as
áreas), Administração, Marketing, Economia e todos aqueles vinculados a
negócios podem realizar as inscrições pelo site www.traineelocaweb.com.br.
Os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas
online e presenciais, e a previsão é que os escolhidos iniciem os
trabalhos em julho, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do
trainee e a necessidade da equipe se encontram. Nesta edição são
esperadas 11 mil inscrições e, à princípio, serão oferecidas cerca de 10
vagas.
inscrições para a quarta edição do Programa Trainee da Locaweb se
encerram na próxima terça-feira (19). Jovens formados a partir de julho
de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as
áreas), Administração, Marketing, Economia e todos aqueles vinculados a
negócios podem realizar as inscrições pelo site www.traineelocaweb.com.br.
Os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas
online e presenciais, e a previsão é que os escolhidos iniciem os
trabalhos em julho, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do
trainee e a necessidade da equipe se encontram. Nesta edição são
esperadas 11 mil inscrições e, à princípio, serão oferecidas cerca de 10
vagas.
Procon-RJ acusa posto
Ipiranga de propaganda enganosa ao divulgar ofertas
Ipiranga de propaganda enganosa ao divulgar ofertas
O Procon estadual do
Rio de Janeiro notificou dez unidades do posto Ipiranga por propaganda
enganosa. Segundo o Procon-RJ, os
postos induziram o consumidor ao erro porque os cartazes não informavam
de forma clara, precisa e ostensiva que a oferta só valia para
consumidores cadastrados no programa de fidelidade da empresa e que
tivessem o aplicativo instalado no celular. Além disso, mesmo que o
consumidor tivesse o aplicativo do posto, não havia garantia de que
pagaria o preço escrito no cartaz: aquele seria o menor valor possível,
mas o desconto aplicado variava de acordo com a pontuação de cada
cliente. Fonte: UOL Economia
Rio de Janeiro notificou dez unidades do posto Ipiranga por propaganda
enganosa. Segundo o Procon-RJ, os
postos induziram o consumidor ao erro porque os cartazes não informavam
de forma clara, precisa e ostensiva que a oferta só valia para
consumidores cadastrados no programa de fidelidade da empresa e que
tivessem o aplicativo instalado no celular. Além disso, mesmo que o
consumidor tivesse o aplicativo do posto, não havia garantia de que
pagaria o preço escrito no cartaz: aquele seria o menor valor possível,
mas o desconto aplicado variava de acordo com a pontuação de cada
cliente. Fonte: UOL Economia
Para concorrer com Nubank, Bradesco aposta no Next
O Nubank vem conquistando cada vez mais clientes e, de olho
nesse mercado que só cresce, o Bradesco apostou na criação do Banco Next
como seu banco digital. Lançado em 2017, é a aposta do Bradesco em
atrair o novo perfil de pessoas que não estavam satisfeitas com os
tradicionais bancos e a forma de investimento e encontraram nas
plataformas online uma ótima opção para cuidar do seu dinheiro. Um dos
motivos de tornar o Banco Next concorrente Nubank são as opções de uso
que ele oferece aos clientes. O Next não tem agências físicas e
disponibiliza uma conta corrente com transferências e saques ilimitados,
além de cartão de crédito com programa de fidelidade, além de recursos
adicionais, como gerenciador de finanças e investimentos automáticos.
Também, todo o acesso é feito diretamente pelo aplicativo instalado no
Android e iOS, e isso faz com que o cliente possa controlar os gastos e
as transações de forma mais prática. Fonte: A Folha Hoje
O Nubank vem conquistando cada vez mais clientes e, de olho
nesse mercado que só cresce, o Bradesco apostou na criação do Banco Next
como seu banco digital. Lançado em 2017, é a aposta do Bradesco em
atrair o novo perfil de pessoas que não estavam satisfeitas com os
tradicionais bancos e a forma de investimento e encontraram nas
plataformas online uma ótima opção para cuidar do seu dinheiro. Um dos
motivos de tornar o Banco Next concorrente Nubank são as opções de uso
que ele oferece aos clientes. O Next não tem agências físicas e
disponibiliza uma conta corrente com transferências e saques ilimitados,
além de cartão de crédito com programa de fidelidade, além de recursos
adicionais, como gerenciador de finanças e investimentos automáticos.
Também, todo o acesso é feito diretamente pelo aplicativo instalado no
Android e iOS, e isso faz com que o cliente possa controlar os gastos e
as transações de forma mais prática. Fonte: A Folha Hoje
Leia outras notícias em abemd.org.br