Instagram declara guerra aos seguidores falsos

instagram-cleans-up (1)
Rede social ameaça inclusive contas que usam apps para obtê-los
O Instagram resolveu brigar contra os apps automatizados que as pessoas usam para deixar comentários tipo spam e outras técnicas para crescer artificialmente a audiência. Na segunda-feira, 19/11, a rede começou a avisar os proprietários de contas que usam esses apps e seus seguidores, likes e comentários falsos por violarem suas políticas, que eles deverão alterar suas senhas e cortar os laços com esses apps. Caso contrário, eles terão acesso limitado a determinados recursos. O Instagram espera assim desencorajar os usuários para que não deem a outras empresas detalhes de login, pois podem ser hackeados ou serem usados para spam. Fonte: Techcrunch
 
Bayer está dobrando equipe para concentrar toda sua mídia in-house
A empresa farmacêutica alemã Bayer, fabricante de produtos como Aleve e Advantix, está em uma missão de dois anos para trazer todas as atividades de midia para uma estrutura interna. O projeto começou em março de 2017, com as operações programáticas e uma equipe que atualmente já tem 10 pessoas, trabalhando em conjunto com a agência GroupM MediaCom em compra de mídia. Mas a partir de 2019, a Bayer irá cair este modelo híbrido e fazer crescer a sua equipe interna para 20 ou mais pessoas que irão lidar com tudo, desde a estratégia e planejamento de compras de mídia a sua execução. Fonte: Digiday
 
Daimler e Bosch vão testar serviços de táxi autônomo

O numero de testes de veículos autônomos é crescente nos EUA. Agora, é a vez da Daimler e da Bosch. Elas estão se preparando para testar um serviço altamente automatizado de táxis sob demanda em San Jose, California. O serviço, usando veículos automatizados Mercedes-Benz Classe S, será oferecido a uma comunidade de usuários selecionados no corredor San Carlos / Stevens Creek, de acordo com um post no blog da Daimler. “O projeto piloto é uma oportunidade para explorar como os veículos autônomos podem nos ajudar a melhor atender às futuras necessidades de transporte”, afirmou o prefeito de San Jose, Sam Liccardo. O serviço será operado pela Daimler Mobility Service e será como os serviços de compartilhamento de carros, como o 2Car, o passeio pela Mytaxi e plataformas multimodais, como o Moovel, que podem ser conectados de maneira inteligente. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima