Inteligência de conteúdo leva inovação à Brazil Promotion

[Resultado de imagem para net neutralityFacebook e Google entram na campanha da neutralidade da internet. Leia abaixo

Feira usará aplicativo para que todo conteúdo gerado seja capturado em smartphones. Ação permitirá também redução de papéis distribuídos no evento
O Brasil está cada vez mais conectado. Segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) para cada habitante haverá um smartphone em uso até o final de 2017. De olho neste comportamento, a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira de marketing promocional do Brasil, investe em inovação e interatividade trazendo para o evento o Midiacode (www.midiacode.com.br), aplicativo responsável por permitir que todo conteúdo informativo da feira seja guardado e compartilhado por meio do aparelho celular dos visitantes. Materiais como apresentações, programação de palestras, mapa dos expositores, catálogos, preços dos produtos e informações gerais serão transformados em códigos que, ao serem capturados pelas lentes do celular ficam armazenados no celular e na nuvem, podendo não consumir a memória do dispositivo móvel. Outro benefício do uso da plataforma é em relação a redução de papéis impressos e distribuídos no evento, contribuindo com o meio ambiente e evitando que os visitantes carreguem panfletos em excesso.

 

Aliança global de Microsoft e KPMG lança novo hub de soluções digitais
A KPMG International e a Microsoft anunciaram nesta segunda-feira, 10/7, duas importantes iniciativas estratégicas que expandirão o escopo de sua aliança global: oferecer aos clientes um portfolio de soluções digitais e capacitar a plataforma inteligente de auditoria KPMG Clara – ambas desenvolvida a partir da experiência de negócios da KPMG e a nuvem inteligente da Microsoft. As duas organizações estão estabelecendo um Digital Solution Hub global, que alavancará os serviços inteligentes do Microsoft Azure e tecnologia de inteligência artificial intelligence para ajudar as empresas a transformar todas as areas de seus negócios — incluindo finanças, operações e experiência do cliente. tions and the customer experience. Elas também planejam colocar a KPMG Clara no Microsoft Azure, fazendo da KPMG a primeira das Big Four empresas de serviços profissionais a capacitar seus associados a conduzir auditorias externas usando Azure, plataforma abrangente e baseada na nuvem. Fonte: KPMG 

Presença de Google e Facebook fortalece campanha pela neutralidade da internet
Parece que a luta pela neutralidade da rede vai ficar mais interessante agora que Google e Facebook resolveram tomar ações concretas. As duas gigantes uniram-se no que denominaram “day of action”, marcado para esta quarta, 12/7, visando preservar as regras que proíbem os provedores de Internet favorecer alguns websites em detrimento de outros. Até agora, elas haviam permanecido à margem do debate, mas esta semana confirmaram que se juntarão a outras empresas para contar aos consumidores que se opõem ao plano que o comitê do governo americano tem de acabar com as regras atuais. A participação de Google e Facebook nessa campanha pode ser fundamental porque seus sites são visitados por centenas de milhões de internautas dos EUA, e uma mensagem delas pode gerar uma oposição mais forte aos planos do governo americano. Fonte: Fortune

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima