De acordo com o relatório Global Entertainment and Media Outlook for 2010 to 2014,
da PricewaterhouseCoopers, a internet está pronta para passar os
jornais como segundo maior meio em faturamento publicitário nos EUA.
Excluída a publicidade mobile, o negócio da publicidade online deve
chegar a US$ 34,4 bilhões em 2014 (contra 24,2 bilhões em 2009). Os
jornais continuam sofrendo com a queda da receita publicitária, diz o Digits, blog do Wall Street Journal que antecipou
parte dos números do relatório divulgado hoje. A PwC considera que são
fatores decisivos nessa projeção de crescimento – a mudança no
comportamento do conteumidor, o potencial do inventário da internet e a
crescente penetração da banda larga nos EUA.
da PricewaterhouseCoopers, a internet está pronta para passar os
jornais como segundo maior meio em faturamento publicitário nos EUA.
Excluída a publicidade mobile, o negócio da publicidade online deve
chegar a US$ 34,4 bilhões em 2014 (contra 24,2 bilhões em 2009). Os
jornais continuam sofrendo com a queda da receita publicitária, diz o Digits, blog do Wall Street Journal que antecipou
parte dos números do relatório divulgado hoje. A PwC considera que são
fatores decisivos nessa projeção de crescimento – a mudança no
comportamento do conteumidor, o potencial do inventário da internet e a
crescente penetração da banda larga nos EUA.