Kenneth Cole: personalização aumenta vendas e corta custos

Três componentes críticos: plataforma integrada, catálogo baseado em valores e otimização da oferta

Kenneth Cole, a importante marca americana de vestuário e calçados, está usando a plataforma de personalização True Fit para conhecer melhor seus clientes e entregar uma experiência de compra personalizada. Segundo a empresa, os consumidores atualmente esperam um experiência mais elevada, com ofertas mais atraentes de produto e serviços mais rápido e mais pessoais para melhorar o desempenho e a eficiência. A Kenneth Cole está focando em três componentes críticos: uma plataforma integrada, que trabalha a partir do que o consumidor escolheu antes em termos de tamanhos, cores e categorias; um catálogo baseado em valores; e otimização da oferta. Isso garante paralelamente um melhor gerenciamento do estoque, resultando em redução de riscos, mais agilidade e otimização da receita. Como bons dados sobre o consumidor e mais capacidade de análises preditivas, a Kenneth Cole consegue tomar decisões mais inteligentes, sem apelar para as premissas que terminam levando a excesso de estoque e de descontos — o que afeta a lucratividade. Fonte:Total Retail
 
Estudo: vídeos de 6 segundos têm mais visualização em mobile, mas não têm força emocional
Anúncios de 6 segundos atingem 55% em índice médio de visualização quando assistidos em dispositivos móveis, mas têm um escore de apenas 3,6 em emoção,comparado com 5,1 para os anúncios de 30 segundos, descobriu um estudo da Teads and Realeyes. A recomendação é que os anunciantes coloquem “calls to action” em anúncios mais curtos, linkando-os com conteúdos mais longos. Além disso, um relatório do YouTube, publicado no mês passado, informa que as marcas que estão obtendo maior sucesso na plataforma de vídeos estão usando vídeos curtos desenvolvidos especificamente para o formato e não simples usando uma versão curta de um vídeo mais longo. Fonte: Mobile Marketer
 
Pesquisa: compradores online querem mais controle sobre as entregas
Em uma nova pesquisa da Convey, empresa especializada em gerenciamento de entregas, 98,1% dos usuários da internet nos EUA concordam que o frete impacta na fidelidade à marca. Mais do que isso: 83,5% disseram que não compraria de novo da empresa depois de uma experiência negativa de entrega. Outro dado importante na pesquisa foi o crescimento no volume de consumidores que querem ter mais controle sobre as entregas. 9 em cada 10 esperam ser capazes de intervir depois de usar um endereço incorreto, apesar do fato de que a maioria dos varejistas não são capazes de fazer isso. Mais de metade (53,2%) gostaria de ser capaz de refazer a rota de uma encomenda em trânsito, seja para um endereço diferente ou para ir pegar na loja, um salto de 66,3% em relação a 2017. Fonte: eMarketer Retail

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