Lançamento da GM no Brasil privilegia ações de CRM

Segundo o Propaganda &
Marketing, a General Motors resolveu apostar em ações de CRM para lançar no
Brasil o Chevrolet Malibu.  “Não haverá comercial em TV aberta. Se
fizermos filme, será para TV a cabo. O carro estará nas revistas especializadas
e de estilo de vida. Também haverá peças para internet. Mas o principal
trabalho será o de marketing direto”, falou Gustavo Colossi, diretor de
marketing da Chevrolet. 

O carro, que será importado dos
Estados Unidos para o País, está posicionado entre outros dois sedãs da marca:
Vectra e  Omega. A intenção da montadora é vender por mês  200
unidades do veículo, que custará R$ 89.900. “Faz parte da estratégia comercial
vender o carro de forma exclusiva. O Malibu é uma resposta da Chevrolet ao
aumento da capacidade de compra do brasileiro, que se reflete na sofisticação
do gosto. Hoje, cerca de 80% dos carros entre R$ 80 mil e 105 mil são
importados”, contou Colossi
.

Segundo o executivo, há cerca
de 30 dias a montadora entrou em contato com uma significativa base de clientes
com potencial de compra e perguntou se haveria interesse em participar de um
lançamento da General Motors. Esses clientes serão convidados, posteriormente,
a visitar a concessionária para conhecer o Malibu. O levantamento da base de
dados foi feito internamente e ainda não foi definida a agência que será a
fornecedora final.

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