Legado olímpico em debate, pop-up store da Coca-Cola, Locaweb+ReachLocal


Lojas pop-up da Coca-Cola fica no shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre

Legado das Olimpíadas será debatido em Fórum da Exame

Na próxima terça-feira, 24, será realizado no Rio de Janeiro o Exame Fórum Abril no Rio, evento que visa debater o legado e os negócios em torno do maior evento esportivo do mundo. Com o tema “Rio 2016: muito além de um evento esportivo”, nomes de peso como Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, Henrique Alves, ministro do Turismo, e Nizan Guanaes, sócio fundador do Grupo ABC, farão palestras e talk-shows com os convidados. Thomaz Assumpção, presidente da consultoria Urban Systems, José Carlos Pinto, sócio-líder de consultoria da Ernst & Young (EY) no Rio de Janeiro e Vinicius M. Netto, arquiteto, especialista em desempenho urbano também fazem parte da lista de debatedores do fórum.

O Exame Fórum Abril no Rio será realizado das 8h às 12h30, no Hotel Sofitel (Av. Atlântica, 4240 – Copacabana – Rio de Janeiro).  O evento faz parte da série de debates Abril no Rio, que reúnem convidados, como patrocinadores, anunciantes, atletas, formadores de opinião e profissionais envolvidos nos Jogos Olímpicos Rio 2016, para discutir temas relacionados ao evento, como bastidores da preparação estrutural da cidade, urbanismo, mobilidade e preparação técnica dos competidores.

Coca-Cola inaugura sua primeira Pop Up Store no Brasil

A Coca-Cola inaugurou esta semana sua primeira Pop Up Store do País. O espaço fica no shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre e oferece itens exclusivos para colecionadores e amantes da marca, entre eles os modelos de minigarrafas e copos temáticos, além de roupas da Coca-Cola Clothing. Uma das principais atrações da loja é a edição limitada de garrafas históricas, feitas em vidro e com designs idênticos às embalagens comercializadas nas diferentes épocas em que envasavam o refrigerante mais famoso no mundo. A Pop Up Store Coca-Cola funciona até o dia 27 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, o horário de funcionamento vai das 14h às 20h.Fonte: Acontecendo Aqui

Locaweb fecha parceria de publicidade online com ReachLocal 

Acordo de empresas líderes deverá alavancar o mercado de marketing digital no Brasil
A Locaweb, líder em hospedagem de sites no Brasil, e a ReachLocal, empresa global que oferece soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, anunciam uma aliança para os serviços de anúncios online, a partir de 1º de novembro.  Com a iniciativa, a empresa de marketing digital assume de forma exclusiva os contratos atuais de publicidade online da Locaweb e passa a administrar as campanhas e o faturamento provenientes delas, além de oferecer consultoria e suporte permanentes aos clientes.  Após a migração e solidificação dessa base, o projeto prevê a geração de novos negócios para a ReachLocal a partir dos 265 mil clientes atendidos pela líder em hospedagem no País.

De acordo com Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, o objetivo principal dessa parceria é otimizar o serviço por meio de uma empresa mundialmente especializada em marketing digital. “A partir de agora, os nossos clientes vão contar com tecnologia de ponta em otimização de campanhas, permitindo o acesso a uma plataforma de controle em tempo real, com aplicativos móveis”, explica.

Para a ReachLocal, com seus mais de 24 mil clientes, mais de 35 mil campanhas ativas em todo o mundo e um faturamento de cerca de US$ 475 milhões em 2014, trata-se de uma aliança estratégica, que representa mais um passo na expansão que a companhia tem empreendido desde que começou a atuar no Brasil, em 2013.  “Além de adicionar novos clientes à nossa carteira, estar junto com uma empresa líder como a Locawebsolidifica ainda mais nossa marca e nossos serviços no mercado brasileiro”, ressalta José Coscelli, CEO da ReachLocapara o Brasil e América Latina.

“O cliente não sofrerá nenhum transtorno com a mudança. Ele não precisa se preocupar com nada, uma vez que a transição acontece de maneira automática, rápida e sem complicações. Os empresários somente terão benefícios com a migração, além de atendimento personalizado e novos serviços para facilitar a gestão dos negócios, contarão com um grupo de consultores para dar suporte a qualquer necessidade que tenham”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima