LinkedIn vai favorecer posts de interesse profissional

Mudanças vão na direção do que outras redes, como Facebook e Snapchat, já haviam feito
O Linkedin anunciou na terça, 25/6, alterações no algoritmo feitas ao longo dos últimos 12-18 meses para favorecer as conversas em seu feed que atendam a interesses profissionais de nicho, ao contrário de estimular conteúdo viral, disseram executivos da rede. O LinkedIn fez isso em parte porque a pesquisa interna descobriu que a participação não era igual à da plataforma, e que grande parte da atenção no LinkedIn era direcionada para os 1% dos usuários avançados, de acordo com Tim Jurka, diretor de Inteligência Artificial. no LinkedIn.
As alterações incluem: elevar o conteúdo dos usuários que têm mais probabilidade de participar na conversa, o que geralmente significa pessoas com as quais os usuários interagem diretamente no feed por meio de comentários e reações ou pessoas que compartilharam interesses com você com base no seu perfil; elevar de alguém mais próximo dos interesses ou da rede de um usuário, se ele precisar de mais envolvimento, e não se ele já estiver se tornando viral; elevar conversas com coisas que estimulam uma resposta (como comentários de opinião ao lado de conteúdo), bem como postagens que usam menções e hashtags para trazer outras pessoas e interesses para a conversa e elevar as postagens de usuários que respondem aos comentadores. A elevação de tópicos de nicho de conversação terá um desempenho melhor do que os abrangentes. Se isso soa familiar, é porque o LinkedIn é a última rede social a alterar seu algoritmo de feed para levar as pessoas a se envolverem mais, em vez de apenas passivamente rolar pelo aplicativo e pelo site. OFacebook começou a falar sobre as mudanças que estava fazendo em seu Feed de Notícias para favorecer postagens de amigos próximos de marcas e editoras em 2018. O Snapchat separou o social da mídia em seu aplicativo em 2017 para manter conversas íntimas entre amigos. Por que é importante: o engajamento de maior qualidade é importante porque é mais atraente para os anunciantes, de acordo com Pete Davies, chefe do LinkedIn Feed Product. “O envolvimento dos membros está no auge de todos os tempos, impulsionado por níveis recordes de envolvimento no feed e no conteúdo compartilhado”, diz Davies. “A receita da LinkedIn Marketing Solutions cresceu 46% ano a ano.” Fonte: Axios
Nos EUA, a legislação federal de privacidade encontrou um obstáculo

Esforços em direção a uma lei de privacidade bipartidária no Senado teriam chegado a um impasse, informou o site Axios. As conversações entre os seis membros do Comitê de Comércio são vistas como um dos esforços mais sérios para criar uma lei nacional de privacidade que possa abordar as preocupações dos consumidores sobre a coleta de dados por empresas como o Google e o Facebook. O problema é que a senadora Maria Cantwell,do partido democrata, disse ao presidente do comitê, Roger Wicker, na terça-feira, 25/6, que quer negociar os iten na base de um a um, abordagem que estaria em desacordo com a forma como o grupo maior de membros do comitê tem lidado com seu trabalho. Além de Wicker e Cantwell, esse grupo inclui os republicanos Jerry Moran e John Thune e os democratas Brian Schatz e Richard Blumenthal. Na opinião de especialistas, conseguir o consenso necessário para aprovar uma lei nacional de privacidade, potencialmente governando inúmeras indústrias e os direitos de dados de centenas de milhões de pessoas, já era difícil. A exigência de Cantwell provavelmente torna isso mais difícil. Fonte: Axios

O Shopify integra o Apple Business Chat em seu aplicativo de mensagens móveis
O Shopify está integrando a plataforma Apple Business Chat em seu aplicativo móvel Shopify Ping, possibilitando que os comerciantes gerenciem suas comunicações do Apple Business Chat com os clientes por meio da plataforma do Shopify. “Para o crescente número de comerciantes que estão executando um negócio inteiramente em dispositivos móveis, este novo recurso do Shopify Ping permitirá que você se comunique com seus clientes em trânsito, acesse produtos e inventários, e ofereça suporte em tempo real via Mensagens“, disse o Shopify em comunicado. Os varejistas online estão procurando oferecer aos clientes opções para se conectarem por meio de plataformas de mensagens. Com esta última atualização do Shopify, quem usa a solução de ecommerce poderá gerenciar conversas com clientes que usam o aplicativo de mensagens da Apple em um iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch. Fonte: Marketing Land

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