Pesquisa indica que McDonald’s está deixando de ser o favorito dos jovens
O McDonald’s está perdendo jovens consumidores para cadeias do tipo “fast-casual”, como a Chipotle e a Five Guys, segundo dados da Technomic, e isso está provocando uma queda prolongada nas vendas em seus restaurantes americanos. “A geração do milênio tem uma gama maior de opções do que qualquer geração antes deles. Eles são promíscuos em sua fidelidade à marca”, disse Steve Easterbrook, global chief brand officer do McDonald’s. Para piorar, a empresa andou aparecendo de forma negativa na mídia recentemente por causa das relações trabalhistas e também porque um relatório da Consumer Reports afirmou que seus assinantes classificaram os hamburguers do McDonald’s como os de pior sabor entre as 20 redes de hambúrguer citadas. Fonte: Consumerist
Intel vai vender braceletes inteligentes na Barneys
A Intel está se movendo para deixar de apenas fazer os processadores que vão dentro de aparelhos eletrônicos e deve anunciar sua primeira pulseira de luxo inteligente nas próximas semanas, de acordo com uma fonte do mercado. A engenharia da pulseira é da empresa de tecnologia, o design é da grife Opening Ceremony e a venda será feita pelo varejista de luxo Barneys New York. O movimento é parte dos planos da Intel de se mudar para o mercado de vestíveis com dispositivos conectados à Internet ou inteligentes anunciados na Consumer Electronics Show. O novo produto pode ser anunciado durante a Semana de Moda de Nova York, que começa em 4 de setembro, ou no Intel Developer Forum 9 a 11 de setembro, quando a Intel normalmente faz grandes anúncios. Fonte: CNET
Programa da Kohl’s foi eleito o melhor na categoria varejo-lojas de departamentos
Nos EUA, quando se pensa em programas de fidelidade, cartões de pontos e cupons, geralmente se associam a lojas de departamentos de varejo. Isso ocorre porque as primeiras interações de muitos consumidores com fidelidade e recompensas são na forma de um cartão de crédito ou um cartão de presentes das lojas ou na loja. Kohl, uma grande cadeia de varejo, com mais de 1.160 lojas em todo o país e é conhecida por seu preço competitivo e pelo sua iniciativa de arrecadação de fundos para caridade, Kohl’s Cares. Para os clientes da Kohl’s, a ideia de obter valor verdadeiro para suas transações é muito importante, especialmente devido ao fato de que se trata de uma cadeia voltada para a família. Seu programa foi escolhido como primeiro da categoria, no The Loyalty Report, da Bond Brand Loyalty, um estudo abrangente, que ouviu cerca de 6.000 consumidores. A Kohl’s suplantou outros programas de fidelidade populares de grandes cadeias de lojas como JCPenney, Nordstrom e Macy’s. O que gerou mais satisfação, segundo a pesquisa, foi o “ganho potencial total disponível para alcançar as recompensas desejadas”. Provavelmente por isso também, o programa da Kohl’s é o que consegue mais inscrições entre Millennials. Fonte: BondBrandLoyalty