Estudo mostra que vendas em lojas virtuais têm relação direta com meios de pagamento
Um estudo realizado pela CyberSource Corp identificou que lojas virtuais que fornecem quatro ou mais métodos de pagamento têm uma taxa de conversão de vendas 12% maior que aquelas que oferecem apenas uma opção de pagamento. Continue lendo em A Zona de Desconforto
Fifa “atrapalha” Globo e Copa das Confederações fica sem plano comercial
A realização da Copa do Mundo – e também da Copa das Confederações – no Brasil tem dado dor de cabeça à área comercial da Rede Globo. Detentora dos direitos de transmissão dos jogos do mundial de 2014, a emissora vem, há longos meses, tentando conciliar os interesses dos anunciantes da Fifa com seus potenciais parceiros na transmissão. Mas um acordo entre todas as pontas desse importante negócio ainda está longe de acontecer. A proximidade dos eventos da Fifa já fez com que a emissora perdesse a chance de montar um pacote comercial para a Copa das Confederações, que acontece entre os dias 15 e 30 de junho. A ausência do pacote não foi uma opção da Globo, mas sim uma consequência de não ter entrado em um acordo com os patrocinadores da Fifa, de acordo com fontes da área de mídia de agências de publicidade ouvidos por Meio & Mensagem.
Arte de rua em São Paulo chama a atenção fora do Brasil
A NPR é uma organização de mídia que cria e distribui notícias, informação e programação musical para uma rede de 975 rádios independentes em todos os EUA, atingindo 26 milhões de ouvintes. Uma das características da NPR é a busca permanente de novidades e tendências. E, nesta segunda, publicou uma matéria sobre o instigante e crescente movimento de arte de rua em São Paulo. Continue lendo em A Zona de Desconforto
Agora é oficial: Allianz vai nomear Arena Palestra
Depois de negociar com a construtora WTorre, a Allianz Segurosadquiriu os naming rights da Arena Palestra. Os detalhes sobre o negócio ainda serão divulgados em entrevista coletiva na próxima segunda-feira, mas as informações que circulam nos bastidores dão conta de que o contrato fechado tem duração de 20 anos e o valor estimado em R$ 300 milhões. Esse é o quinto estádio do mundo a receber a marca da Allianz. Além da Arena Palestra, a seguradora já possui o “naming rights” da Allianz Arena, na Alemanha, do Allianz Stadium, na Austrália, do Allianz Park, na Inglaterra, e da Allianz Riviera, na França. A Allianz Seguros atende cerca de 76 milhões de clientes no mundo em mais de 70 países e conta com mais de 142 mil colaboradores. No Brasil, a seguradora conta com 61 filiais, 1.330 funcionários e o apoio de mais de 14 mil corretores de seguros ativos. Adnews