Vale ir para a nuvem?

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A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, realiza no dia 30 de abril, o webcast “Making the Business Case for Moving Your Contact Center to the Cloud”. O evento apresentará aos participantes um business case com estratégias especializadas para contact centers que planejam adotar e se adaptar ao modelo cloud.

 

“A análise deste estudo de caso cria um road map para ajudar os gestores de contact center e do ambiente de TIC a ganhar uma visão bem clara do caminho a ser percorrido para migrar de uma infraestrutura tradicional para a nuvem”, diz Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil. Nesta caminhada, será possível definir e quantificar os benefícios da migração para nuvem; lidar com questões de segurança e confiabilidade; desenvolver comparativo e planejamento de custos da migração; além de métodos e soluções para aprimorar a experiência do cliente no universo cloud.

 

Com duração de 75 minutos, o evento apresentado pelo CMO da Interactive Intelligence, Joe Staples, contará com a participação da analista chefe da Ovum, Keith Dawson, e de outros analistas da indústria. Conduzido como “talk show”, o evento permite aos internautas fazerem perguntas aos executivos, além de contarem com a participação da analista chefe da Communication Initiatives, Elizabeth Herrell, e do presidente e consultor chefe da COMgroup, J.R. Simmons, que responderão as perguntas do público.

 

“Planejamos este webcast exclusivamente para gestores de contact centers que estudam escolher a nuvem como sua opção de ambiente de TIC e que buscam, agora, orientação objetiva e especializada para ajudá-los a substanciar e executar esta decisão”, finaliza Pedro. Todos os inscritos no webcast receberão gratuitamente o white paper “O Custo Total de Propriedade de Sistemas de Contact Center Baseados em Nuvem e Locais”, da Ovum.

 

Serviço
Data: 30 de abril
Horário: às 11h30
Informações e incrições no link: http://goo.gl/iaDLg.