‘Millennials’ valorizam engajamento social com as marcas? E outras questões

62% de um grupo de mais de 1.300 millennials, entrevistados em outubro de 2014, disseram que são mais propensos a permanecer fieis a uma marca que se envolve com eles em sites de mídias sociais como Facebook e Instagram. A pesquisa foi feita pela Elite Daily, uma publicação online conhecido como “A Voz da Geração Y”, e pela Millennial Branding, empresa de pesquisas especializada na Geração Y. Quase metade dos entrevistados disse que a qualidade de um produto ou serviço, e não o preço, é o principal determinante na repetição de compra. Fonte: Inc.

Pesquisa: tecnologias móveis são, do ponto de vista estratégico, as mais importantes para os CEOs

Uma pesquisa anual com CEOs de todo o mundo realizado pela PricewatersCooper e publicado nesta quarta-feira, 21/1, descobriu que 81% dos CEOs acreditam que as tecnologias móveis projetadas para gerar o envolvimento do cliente terá o maior valor estratégico deste ano. Tecnologias de mineração e análise dos dados ficaram em segundo lugar, bem próximas da primeira colocada, seguida de cibersegurança, internet das coisas, tecnologia social e computação em nuvem. Fonte: Forbes

Juniper: apps biométricos vão chegar a 770 milhões em 4 anos

As aplicações móveis que utilizam dados biométricos – de impressões digitais a reconhecimento facial – devem decolar nos próximos quatro anos, de acordo com novos dados divulgados nesta terça-feira, 20/1, pela Juniper Research. A empresa de pesquisa prevê que em 2015 os usuários móveis em todo o mundo vão baixar 6 milhões de aplicativos equipados com suporte para biometria e esse número vai subir para mais de 770 milhões por ano até 2019. A Juniper diz que scanners de impressões digitais, como os encontrados em aparelhos Samsung e Apple, vão ser usados pela maioria dos aplicativos, mas outras técnicas, como a impressão da orelha e autenticação de voz, também vão se tornar mais populares. A biometria tornou-se a próxima fronteira dos dispositivos móveis e aplicativos. Com hardwares que caracterizam cada vez mais apoio biométrico, como os iPhone 5S da Apple, 6 e 6 Plus – todos vêm com scanner de impressão digital TouchID da empresa – os fabricantes de aplicativos estão achando que a adição de segurança biométrica de seus programas é um passo viável. Fonte: C/NET

Inscrições abertas para o Prêmio Abemd 2015. Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima