Modelos Plus do iPhone 7 esgotaram antes do lançamento

Apple divulgou comunicado na quarta com objetivo de reduzir expectativas
As vendas do iPhone 7 vão começar nos EUA nesta sexta-feira, 16/9, mas as novidades não puderam esperar. A Apple divulgou um comunicado na noite da quarta, 14/9, com o objetivo de reduzir as expectativas daqueles que ansiavam por ir até uma loja Apple e comprar seus iPhones. O comunicado esclarece que há pouca oferta em todos os modelos de iPhones — ou seja, quem não reservou com antecedência provavelmente não conseguirá comprar um. O comunicado também indicar que os iPhones na cor jet black e todos os modelos do iPhone plus em todas as cores foram totalmente vendidos durante o periodo inicial de pedidos e não há estoque deles. Fonte: TechCrunch

IBM faz do marketing uma prioridade e nomeia primeiro CMO
O primeiro chief marketing officer da IBM é uma mulher. Chama-se Michelle Peluso e foi CEO do site de vendas relâmpagos Gilt, que agora faz parte da Hudson Bay Company. Recentemente, ela foi sócia no fundo Technology Crossover Venture e, antes ainda, global consumer chief marketing and Internet officer do Citigroup. A iBM até agora tinha líderes seniores em suas iniciativas de marketing, mas o título de CMO é novo. Peluso responderá a Jon Iwata,senior vice president for marketing and communications da “big blue”. Segundo Iwata, Pelulo é “a líder ideal para acelerar e consolidar” os esforços da IBM para transformar-se e ao seu marketing. O perfil de Peluso aponta para um foco no consumidor e isso é exatamente o que a IBM tem buscado: colocar uma face amigável nas aplicações de negócio de todos os tipos. Também deve ajudar no empurrão que a empresa quer dar no Watson, sua tecnologia de inteligência artificial que busca facilitar praticamente todas as atividades modernas, da pesquisa médica às compras. Fontes: Adweek, Fortune

Pesquisa: compradores digitais usam PCs para comprar roupas

A Criteo, empresa de serviços de marketing pela Internet, pesquisou 1.536 compradores digitais nos EUA com 18 anos ou mais que tinha comprado vestuário online. Cerca de 9 em cada 10 deles disseram que haviiam usado um computador de mesa para as compras nos últimos 12 meses. E mais de 6 em 10 usaram dispositivos móveis – incluindo smartphones e tablets –  para comprar roupas. Ou seja, PCs e similares são ainda o dispositivo dominante. Para os compradores digitais que usam apenas um dispositivo, isso foi ainda mais patente: 48% disseram ter usado apenas PCs no ano passado para fazer compras de roupas online. Comparativamente, 9% usaram apenas smartphone e 3% apenas tablet. Os usuários mobiles em sua maioria usaram múltiplos dispositivos: 87% dos que compraram roupas via tablets usaram também outros dispositivos. E 79% dos compradores via smartphone compraram roupas com múltiplos dispositivos. Fonte: eMarketer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima