Nasce o primeiro programa de fidelidade para animais de estimação

Resultado de imagem para skypets korean airSkypets, da Korean Air, é o primeiro programa desse tipo no mundo
A Korean Air saiu na frente ao anunciar, nesta sexta-feira, 2/6, o que parece ser o primeiro programa de milhas do mundo criado especialmente para animais de estimação. Conhecido como SKYPETS, o programa traz a oportunidade dos melhores amigos do homem viajarem ao lado de seus donos por 50% de desconto ou até mesmo de graça. As regras do programa, no entanto, são bem mais simples se comparado aos programas de fidelidade convencionais feitos para seres humanos, o que facilita esta união entre animais e pessoas a bordo das aeronaves. Cada voo doméstico da Korean Air em que o pet cadastrado embarcar gerará um selo (dois selos para voos internacionais). Após somar seis selos, o dono do animal já pode emitir um bilhete com 50% de desconto (um acúmulo de 12 selos para voos internacionais). É possível ainda embarcar seu animal de graça. No entanto, é preciso juntar 12 selos para voos domésticos e 24 selos para voos internacionais. Os selos têm validade de três anos após serem emitidos. Fonte: Mercado&Eventos

IBM, Google e Lyft fazem parceria para lançar Istio, uma plataforma de microsserviços em código aberto para desevolvedores

O projeto Istio é uma colaboração entre as três empresas para gerar uma tecnologia aberta que fornece uma maneira uniforme de conectar, dar segurança, gerenciar e monitorar redes de microsserviços em plataformas na nuvem, independentemente de plataforma, fonte ou fornecedor. A plataforma em fonte aberta suporta o tráfego entre microsserviços, fazendo cumprir políticas e acesso e dados agregados de telemetria — todos sem a necessidade de mudanças no código dos microsserviços. Segundo a IBM, o serviço também dá aos desenvolvedores novos níveis de visibilidade, segurança e controle no processo de construção de apps na nuvem, à medida em que microsserviçoes e containers tornam-se a maneira concreta de construir apps. Fonte: Techtarget

Estudo Internet Trends, da KPCB, oferece más notícias para as empresas de mídia

Se você está no negócio de mídia e não se chama Google nem Facebook, então as notícias não são boas. Seguno o mais recente estudo Internet Trends, feito por uma equipe da Kleiner Perkins Caufield & Byers liderada pela renomada consultora Mary Meeker, as duas empresas juntas vão responder por impressionantes 85% de toda a publicidade na Internet. Para piorar, no ano passado, a fatia era de 74% – uma aceleração que demonstra a vantagem competitiva que essas empresas têm no setor de mídia. Ou, como a própria Meeker resume: “Grandes ficam maiores e vão atrás de outras grandes.” Há outros sinais alarmantes para as concorrentes do Google ou do Facebook, como, por exemplo, uma oportunidade em aberto da ordem de US$16 bi anuais em publicidade móvel no mercado dos EUA. Mas um número enorme de pessoas estão usado bloqueadores de anúncios, e esses instrumentos afetam menos Google e Facebook. Os consumidores dizem que querem anúncios dirigidos, mas não querem ser rastreados, o que dá outra vantagem para Google e Facebook onde os usuários se logam. Fonte: Silicon Valley Watcher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima