Neymar, o mais valioso da Copa. Usuários de Windows respondem mais. E mais

Neymar é jogador mais valioso da Copa das Confederações. Confira o valor de outros craques

A Copa das Confederações começa no sábado. Sem dúvida, há uma certa tensão no ar, pois o torneio poderá servir como importante teste da infraestrutura que o país prepara para a Copa do ano que vem. E também será a primeira oportunidade desde a Copa da África do Sul em que a seleção brasileira estará disputando partidas oficiais. Como se comportará, é uma questão que ocorre a todos.No campo dos negócios, um ponto a considerar é quanto valem os principais jogadores que jogarão nos estádios brasileiros a partir de sábado. E a Pluri Consultoria, juntamente com a Sportmetric, levantou essa informação em relação aos 40 jogadores mais valiosos… Continue lendo em A Zona de Desconforto

Retorno entre usuários de Windows é maior do que iOS e Android

As taxas de retorno entre usuários do Windows Mobile são 14% superiores às taxas dos usuários de iOS e 11%, às dos usuários de Android. Os dados foram obtidos pela consultoria Dynmark ao analisar mensagens móveis transacionais em marcas de varejo e jogos. O estudo também descobriu que as taxas de retorno dos dispositivos móveis são o dobro em relação a email. Um detalhe importante: metade das respostas de celulares acontece nos primeiros 15 minutos após o usuário receber a mensagem. Lei também:  Anatec realiza palestra sobre desafios nas mídias digitais e outras notícias sobre o mercado de marketing direto = marketing diálogo no portal da Abemd

Sandwichbike: monte a sua e delicie-se

Você acreditaria que dois painéis de madeira seriam suficiente para dar partida a um passeio divertido e sustentável? Esse projeto original holandês, do designer Basten Leijh, é uma reinvenção de tudo o que caracteriza o clássico “velocípede” de duas rodas. Em vez da estrutura soldada de metal, a bike foi concebida como um “sanduíche” de dois quadros e garfos de madeira. Continue lendo em A Zona de Desconforto

A hashtag chegou, enfim, ao Facebook

O Facebook finalmente oficializou a adoção da hashtag em sua plataforma, algo que vinha sendo especulado entre os especialistas em mídia social. Ferramenta popularizada pelo Twitter, a tag que rastreia assuntos comuns (identificada pelo sinal gráfico #) permitirá busca sobre um determinado tema (na barra de search) compartilhado por outros usuários ou por páginas de marcas e veículos, poderá levar a outros serviços onde a conversa foi iniciada, caso do Instagram, e criar posts em cima de um assunto identificado pela hashtag ou encontrado na pesquisa. Ele entra em operação a partir desta quarta-feira, 12, em mercados como o americano, mas dentro de duas semanas deverá estar disponibilizado para toda a base de usuários. De acordo com o Facebook, o controle da privacidade dessa informação também estará na mão do usuário. Meio&Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima