Nielsen: CMOs dizem que marketing digital é mais eficaz

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Mas não estão confiantes em como medir ROI
Cerca de 82% dos chefes de marketing pretendem investir mais em publicidade digital no próximo ano, enquanto apenas 30% vão gastar mais em anúncios tradicionais, de acordo com um estudo da Nielsen. Além disso, 79% dos entrevistados disseram que social é sua principal opção de publicidade digital, e 69% disseram que social foi o mais eficaz. O problema é que poucos dos CMOs estão confiantes em sua capacidade de realmente medir o retorno sobre o investimento para sua publicidade. Cerca de 81% dos CMOs concordaram que os proprietários de mídia devem ser responsabilizados pelo desempenho da campanha. Fonte: Broadcasting Cable
 
77% dos proprietários de carros conectados têm confiança nas montadoras em relação aos seus dados
Segundo estudo que usou uma pesquisa da Edison Research para a Otonomo, os proprietários de carros conectados compartilharão dados pessoais se receberem determinadas ofertas de serviços, como atualizações de tráfego, alertas de segurança e avisos de manutenção. No entanto, a maioria (64%) quer saber exatamente quais dados estão sendo coletados, como são usados ​​e quem está usando. A confiança atual nas montadoras é alta, com 77% dos proprietários de carros conectados dizendo que estão confiantes de que os fabricantes de automóveis protegerão adequadamente seus dados, juntamente com 71% dos compradores de carros novos. Menos da metade dos consumidores confiaria os dados de seus carros em sites de mídia social. A pesquisa ouviu 1.070 adultos dos EUA, com 514 deles proprietários de carros conectados e 794 planejando comprar um carro novo no próximo ano. Fonte: MediaPost Connected Thinking

 

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