Enquanto os maiores atletas mundiais se preparam para o grande momento esportivo em agosto, no Brasil, a Nike reforça a parceria com a cidade do Rio de Janeiro para garantir que os jovens tenham de oportunidades sustentáveis de desenvolver seu potencial no esporte. O programa inclui 21 espaços presentes em comunidades espalhadas por toda a cidade, conhecidos como Vilas Olímpicas. A missão é inspirar uma paixão pelo movimento por toda a vida nas crianças e, consequentemente, transformar suas comunidades.
Este projeto também reforça o espírito da plataforma Vem Junto, que visa promover uma transformação das comunidades por meio do esporte.
Cada uma das Vilas Olímpicas vai receber treinamento em programas para jovens, além de produtos e equipamentos Nike. Como parte do projeto, as Vilas do Encantado, Caju, Mato Alto e Acarí também serão revitalizadas, contarão com ações de corrida e treinamentos promovidos pela marca, além da participação de voluntários das lojas Nike.
“Os Jogos Olímpicos são uma grande oportunidade para que as crianças conheçam e experimentem novas modalidades esportivas, além de assistir a atletas competindo, ganhando ou superando obstáculos”, diz Alice Gismonti, Diretora de Impacto Comunitário da Nike do Brasil.
agBook lança “De Caso Com O Marketing”: Aprenda e Divirta-se
O agBook (www.agbook.com.br), plataforma de autopublicação e impressão sob demanda da AlphaGraphics, lançou o livro “De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)”, de Fernando Guimarães, autor deste blog, que reúne histórias vividas em mais de 30 anos de experiência profissional.
Segundo as palavras de Efraim Kapulski, presidente da ABEMD, no prefácio da obra, “ao lerem as pérolas registradas neste livro, vocês vão perceber o trabalho de um típico
garimpeiro, incansável e persistente, procurando e achando verdadeiras joias raras. Esse formato de causo dá uma leveza e humor a grandes e pitorescos momentos de importantes marcas nas nossas vidas. É um conteúdo gerador de insights para leitores atentos e inspirados ou diversão pura e descompromissada para quem gosta do mundo da comunicação e do marketing, mesmo que seja por diletantismo.”