Notícias do front 1 – 19-01-2009

A partir de agora, pretendo, ainda de uma forma eventual, listar as principais novidades sobre atuais e novos programas de fidelidade. Minha principal fonte será o site www.colloquy.com. Estou à disposição, porém, para publicar o que me enviarem.

Dubai – O Dubai Islamic Bank lançou um programa de fidelidade para todos os cartões Al Islami Credit Cards. A notícia saiu no albawaba.com.

Inglaterra – A rede de supermercados lançou seu programa, o Waitrose Food Club. Segundo a Marketing Week, o diretor do programa é Mark Price, que já era conhecido entre os clientes porque operava o blog do supermercado. Price prefere não chamar o club de “fidelidade” e sim de “brand affinity driver”.

EUA – A rede de postos de gasolina de Ohio, Certified Oil, acaba de lançar seu programa, Certified Savings, que oferece opções de descontos e resgates de produtos.

EUA – O Cigna Insurance Group anunciou que está estendendo seu programa de descontos. Healthy Rewards, tornando-se a primeira seguradora a ofercer um programa de amenidades e descontos ligados a saúde e bem estar sem custo adicional para segurados com cobertura de vida e acidentes.

EUA – A rede de lojas de vinhos BevMo! anunciou a instalação de quiosques de auto-serviço para informação. Os quiosques oferecem comentários e notas sobre vinhos, cervejas e outras bebidas. Os clientes podem também solicitar o cartão ClubBev!

EUA – Mercedes-Benz Club of América anunciou a continuação de sua promoção 2008 Loyalty Reward Program durante o ano de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima