A Apple comemorou os 10 anos da primeira Apple Store, na quinta passada, com um belo rumor: vem aí uma novidade que seria revelada no domingo, isto é, ontem. Esperava-se de um novo produto a novidades dentro da própria loja. A turma da primeira hipótese ouriçou-se na véspera, quando caixas lacradas foram entregues nas lojas. Além disso, foram distribuídos arquivos de treinamento travados com uma senha.
Mas foi a turma da segunda hipótese que ganhou. A novidade era o lançamento dos iPads funcionando como displays interativos. No lugar de cartazes de papel, iPads auxiliam na venda dos produtos e permitem que o consumidor conheça mais sobre o que está sendo vendido. Os iPads também oferecem recursos de interaçao com especialistas caso o
consumidor tenha mais duvidas. Veja o vídeo abaixo.
Um detalhe interessante: os iPads foram modificados – o cabo de energia não está conectado ao pino convencional na parte de baixo do aparelho – ninguém sabe ainda onde ele está. E o botao home foi desativado, para que ninguém possa sair do aplicativo de venda.
Fonte: Blue Bus