O melhor do email marketing: Fandango

O Email Marketing Insights mais recente trouxe este exemplo de email realmente bem feito e gostaria de compartilhar com vocês as características principais dessa peça impactante e que apresentou excelentes resultados.

Em primeiro lugar, uma rápida “biografia”. Fandango é uma empresa que vende entradas de cinema principalmente através do seu website. Seus emails oferecem trailers dos filmes, as últimas fofocas de Hollywood, entrevistas com celebridades, etc. Além, é claro, de maneiras de adquirir os ingressos.

Timing
Este email em especial foi enviado no momento exato: o dia em que o filme “The American” e outros quartos foram lançados, ou seja, quando os leitores estariam mais propensos a adquirir os ingressos.

 

Video 
Video é o que o publico da Fandango realmente adora e este email não os decepciona. O trailer deLittle Fockers(Entrando numa fria maior ainda com a família) que ainda não havia sido lançado está bem destacado, assim

como os grandes lançamentos do final de semana (todos com links embaixo da imagem

 

‘Calls to Action’
Fandango inclui comandos atraentes e claros, facilitando a compra dos ingressos.

 

Conteúdo valioso
Este email tem muitos links para conteúdos que os cinéfilos adoram, como perfis de atores e estatísticas de faturamento. A mensagem é instantânea: “este email oferece bem mais do que bla-bla-bla de vendas”.

Nos emails que você envia, existe a preocupação com esses detalhes? Então me envie um exemplar que eu terei prazer em publicar uma análise sobre ele.

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