Hoje pela manhã estive em um evento, organizado pela LAMAC, Latin American Multichannel Advertising Council, que reúne as emissoras de tv a cabo. As internacionais, pelo menos (não vi representadas as emissoras da Globosat, por exemplo). Cheguei um pouco atrasado, pois tive que passar no escritório para liberar umas peças que tinham que ir para a gráfica, mas a tempo de degustar o prato principal, uma palestra do Don Schultz, professor emérito da Northwestern University e o ´papa´ da comunicação de marketing integrada. Tive o privilégio de sentar ao lado do Rubens Stephan, presidente da MarketData, e meu velho companheiro de lutas pelo marketing direto, marketing de relacionamento, dbm e crm. Foi divertido ouvir o veterano batalhador defender, para uma platéia de jovens mídias de agências, não sei até que ponto minimamente interessados, bandeiras que temos agitado quase toda nossa vida. Amanhã espero ter um pouco de tempo para alinhavar algumas idéias que foram jogadas na arena.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores