Tecnologia é um meio para a transformação, não um fim em si mesmo
A maioria dos executivos concorda que uma transformação digital é necessária para suas empresas se manterem competitivas, em dia com tecnologias disruptivas e evoluir em um cenário em que as expectativas dos consumidores estão em mudança. Ainda assim, muitos não têm certeza e como começar o processo, ou mesmo o que implica. Segundo a consultoria eMarketer, transformação digital é o processo pelo qual os líderes de negócios mobilizam os recursos de tecnologias emergentes para reinventar digitalmente operações, produtos, marketing, cultura e metas de suas empresas para crescimento futuro. A tecnologia é um meio para a transformação, não um fim em si mesmo. O foco é estabelecer um objetivo claro para o futuro e então desenvolver uma estratégia baseada naquela visão. Fonte: eMarketer
Sabe aqueles sites que atrai você com um conteúdo interessante e está cheio de anúncios irritantes e alguns até ofensivos? O Facebook anunciou na quarta-feira passada, 10/5, uma atualização no algoritmo do seu feed de notícias que penaliza os links com “recommended articles” que levam para websites que a rede considera de baixa qualidade. A atualização funcionará em anúncios rodando no Facebook, no Instagram, na Audience Network e posts orgânicos no Facebook, embora não se aplique a posts orgânicos no Instagram, provavelmente porque apenas contas aprovadas podem colocar links nesses posts. Fonte: Marketing Land
Amazon e Diageo fazem parceria para criar série de vídeos “compráveis”