Ontem, passei boa tarde do dia em um seminário da Anatec – Associação Nacional das Editoras de Publicações, convidado pelo presidente, Pedro Renato Eckersdorff.
Gostaria de ter ficado mais, pois não cheguei a assistir a palestra do René de Paula, atualmente Evangelist da Microsoft, e o painel de encerramento, com Marcelo Serpa, da Almap/BBDO, e Paulo Lima, da Trip. Em compensação, assisti a uma palestra muito esclarecedora sobre linhas de financiamento do BNDES/Bradesco, um bate-bola fantástico sobre Search Engine Marketing, com o Guilherme Ribenboim, presidente da Yahoo Brasil, e Fernando Cirne, diretor comercial da Abril, e uma palestra do Efraim Kapulski, presidente da Abemd, que me abriu os olhos para uma série de oportunidades que o mercado atual está oferecendo.
O tema, “Como aumentar o faturamento de publicidade com ações para seu mercado anunciante”, parece restrito. Mas apenas parece. O conteúdo, na verdade, é sobre marketing publicitário e pode ser aplicado em praticamente qualquer indústria, qualquer setor.
Fiz o download da palestra e estou autorizado a divulgá-la. Quem estiver interessado, já sabe: envie um comentário para aqui com o endereço de email.
Estou aguardando.
Olá, bom dia!
Tenho interesse em receber a palestra “Como aumentar o faturamento de publicidade com ações para seu mercado anunciante”, será que você poderia me enviar o link?
Obrigada,
Abs,
Roberta
Tudo bem Fernando??
Gostaria de receber a palestra “Como aumentar o faturamento de publicidade com ações para seu mercado anunciante”. É sempre importante novas informações sobre esse mercado tão palpitante.
Abs,
Gilmar
Fernando,
Faz um mês que descobri seu blog e não passo um dia sem ler como andam as coisas por aqui.
Tabém gostaria de receber a paletra.
Obrigado.
Geraldo