Avaliação da empresa no IPO varia entre US$ 80 bi e US$ 90 bi
A empresa de pagamentos online PayPal planeja investir US$ 500 milhões na Uber Technologies Inc., durante o IPO, segundo a Refinitiv IFR. Um componente de serviços financeiros é importante para a Uber, pois ela se expande para um “superapp” de serviços de logística e transporte. Superapps são aplicações em que os clientes optam por uma variedade de serviços, como transporte, compras e pagamentos. Essas empresas podem ser muito mais lucrativas do que aquelas que oferecem apenas um negócio ou serviço principal. Espera-se que a Uber diga aos investidores que será avaliada entre US$ 80 bilhões e US$ 90 bilhões, segundo pessoas a par do assunto. Essa avaliação é menor do que os US $ 120 bilhões que os banqueiros de investimento disseram ao Uber no ano passado e mais perto da avaliação de US$ 76 bilhões obtida em sua última rodada privada de captação de recursos no ano passado. Uber e PayPal não estavam imediatamente disponíveis para comentar o relatório IFR. Fonte: Venture Beat
Pesquisas: maioria dos profissionais de marketing ainda não permite que os consumidores controlem frequência ou conteúdo de emails
Muitos consumidores aceitam as comunicações das empresas, mas também exigem experiências mais customizadas. E, se fornecer as ferramentas certas, eles mesmos vão personalizar essas experiências. De acordo com um estudo de novembro de 2018 da Alliance Data, a maioria dos consumidores entrevistados disseram que querem mais controle sobre a frequência e o conteúdo dos emails que recebem das marcas. No entanto, apenas um pequeno número de profissionais de marketing afirmou estar atendendo a essas necessidades. Outro ponto de atrito é a falta de personalização. Um estudo de fevereiro de 2019 da Havas descobriu que nove entre dez consumidores esperam que as marcas forneçam conteúdo. No entanto, 58% do conteúdo criado pelas principais 1.800 marcas do mundo é “ruim, irrelevante e falha na entrega”, segundo o relatório. Oferecer o controle sobre as comunicações provavelmente beneficiará os profissionais de marketing e as empresas no longo prazo, segundo a Alliance Data. Além disso, 52% dos consumidores concordaram com a afirmação: “Quando posso controlar o conteúdo e / ou a frequência das comunicações que recebo dos varejistas, é mais provável que eu preste atenção quando eles enviam algo para mim”. Também importante para uma experiência personalizada do cliente é o individualismo. Quarenta e dois por cento dos consumidores adultos na América do Norte e no Reino Unido disseram que se sentem como um indivíduo quando as empresas permitem que eles personalizem e controlem suas interações com a marca, de acordo com uma pesquisa de janeiro de 2019 da The Harris Poll. Fonte: eMarketer