Pendrive para smartphones e tablets. O novo logo do Yahoo. E mais

Primeiro pendrive para smartphones e tablets chega ao mercado

A Leef Technology acaba de anunciar o Leef Bridge, o primeiro flash drive USB para compartilhamento de arquivos entre smartphones e tablets com plataforma Android, Mac e PC. O Leef Bridge é um pen drive simples e inovador que permite aos usuários transferir facilmente arquivos para outros dispositivos sem necessidade de cabos, serviços de computação em nuvem, Wi-Fi ou qualquer tipo de conexão de dados.  Continue lendo em A Zona de Desconforto

Yahoo: novo logo e 30 dias de “reviews”

Daqui a 30 dias, o Yahoo apresentará oficialmente seu novo logo. É a primeira vez que ocorre uma mudança na marca em 18 anos. Mas não é a única novidade, o processo também é inusitado. A inauguração oficial será precedida da promoção “30 days of change”, que desde ontem mostra um candidato potencial a novo logo da empresa a cada um dos 30 dias. Confira o logo de hoje em www.yahoo.com (provavelmente abrirá o site do Yahoo! Brasil, que continua com o logo atual – aí é só clicar na aba com a bandeirinha americana para ver o “candidato do dia”). O jornal USA Today conversou com Kathy Savitt, Chief Marketing Officer do Yahoo. Segundo ela, “o logo do Yahoo é icônico. Algumas pessoas o amam, outras odeiam. Decidimos mudá-lo para refletir os novos produtos… e oferecer um trailer do nosso próximo capítulo”. Leia também: Você conhecia essas três verdades sobre email marketing?, e outras notícias sobre o mercado de Marketing Direto = Marketing Diálogo no Portal Abemd

5 casamentos infelizes entre anúncios e notícias

Tudo que os veículos, agências e anunciantes não podem tirar nunca da mente é que um anúncio é parte integrante de um ciclo de conteúdo, mesmo que o assunto não tenha nada a ver com o produto. Em outras palavras, além da necessidade de ser boa e interessante, a propaganda precisa estar bem encaixada em seu contexto e universo de exposição. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Atualização do Instagram permite importar vídeos

O Instagram acaba de lançar um novo recurso que promete ganhar vantagem em relação ao Vine, seu concorrente. Agora, é possível importar vídeos do dispositivos. A ferramenta foi anunciada na quarta (7), contudo, ainda está chegando aos usuários. Além de usar filmes do arquivo do smartphone ou tablet, é possível editá-los com filtros e cortá-los no formato de 15 segundos. Saiba mais no Adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima