Primeiro pendrive para smartphones e tablets chega ao mercado
A Leef Technology acaba de anunciar o Leef Bridge, o primeiro flash drive USB para compartilhamento de arquivos entre smartphones e tablets com plataforma Android, Mac e PC. O Leef Bridge é um pen drive simples e inovador que permite aos usuários transferir facilmente arquivos para outros dispositivos sem necessidade de cabos, serviços de computação em nuvem, Wi-Fi ou qualquer tipo de conexão de dados. Continue lendo em A Zona de Desconforto
Yahoo: novo logo e 30 dias de “reviews”
Daqui a 30 dias, o Yahoo apresentará oficialmente seu novo logo. É a primeira vez que ocorre uma mudança na marca em 18 anos. Mas não é a única novidade, o processo também é inusitado. A inauguração oficial será precedida da promoção “30 days of change”, que desde ontem mostra um candidato potencial a novo logo da empresa a cada um dos 30 dias. Confira o logo de hoje em www.yahoo.com (provavelmente abrirá o site do Yahoo! Brasil, que continua com o logo atual – aí é só clicar na aba com a bandeirinha americana para ver o “candidato do dia”). O jornal USA Today conversou com Kathy Savitt, Chief Marketing Officer do Yahoo. Segundo ela, “o logo do Yahoo é icônico. Algumas pessoas o amam, outras odeiam. Decidimos mudá-lo para refletir os novos produtos… e oferecer um trailer do nosso próximo capítulo”. Leia também: Você conhecia essas três verdades sobre email marketing?, e outras notícias sobre o mercado de Marketing Direto = Marketing Diálogo no Portal Abemd
5 casamentos infelizes entre anúncios e notícias
Tudo que os veículos, agências e anunciantes não podem tirar nunca da mente é que um anúncio é parte integrante de um ciclo de conteúdo, mesmo que o assunto não tenha nada a ver com o produto. Em outras palavras, além da necessidade de ser boa e interessante, a propaganda precisa estar bem encaixada em seu contexto e universo de exposição. Continue lendo em A Zona de Desconforto