Pequenas empresas ainda não pegaram o bonde das mídias sociais para a geração de leads



De acordo com pesquisa do Citibank / GfK Roper, realizada com 500 executivos de pequenas empresas de todas as regiões dos Estados Unidos, 76% não consideram que sites de relacionamento social, como Facebook, Twitter e LinkedIn, tenham sido úteis na geração de leads ou para a expansão de seus negócios durante o ano passado, enquanto 86% dizem que não usam sites de relacionamento social para obter conselhos ou informações de negócio.


A pesquisa descobriu que ferramentas gerais de busca, como Google e Yahoo!, sites focados em pequenas empresas e o WSJ.com são os destinos procurados pelos proprietários de pequenas empresas na procura de conselhos ou informações de negócio. 61% dos entrevistados disseram que confiam nessas ferramentas de busca.


Leia o release em http://www.prnewswire.com/news-releases/citibank-survey-reveals-small-businesses-not-joining-social-media-conversation-63837487.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima