Previsões em mídia e digital para 2016. E mais

MILLWARD BROWN REVELA SUAS PREVISÕES PARA MÍDIA E DIGITAL EM 2016

A Millward Brown , pelo oitavo ano consecutivo, entrega aos profissionais de marketing um guia claro sobre como navegar nos desafios e oportunidades dos próximos 12 meses. A importância do contexto, o marketing de conteúdo e as novas plataformas de vídeo para mobile e a TV conectada são algumas das tendências abordadas no estudo. Confira as sete previsões da Millward Brown para 2016

INTEGRA OPTICS ABRE FÁBRICA EM SÂO PAULO

A Integra Optics é um fabricante de componentes de fibra ótica e soluções de rede que, nesta sexta-feira, 29/1, anunciou o lançamento de sua primeira unidade de produção fora dos EUA, em São Paulo, Brasil. “Há uma grande demanda no país por soluções expandidas de telecomunicações e banda larga à medida em que cada vez mais consumidores usam a internet e usuários comerciais migram para a nuvem”, afirmou Jeff DeWeeze, COO da Integra Optics. Saiba mais em A Zona de Desconforto

MILLWARD BROWN E COMSCORE FIRMAM PARCERIA GLOBAL PARA OFERECER SOLUÇÃO COMPLETA EM ESTUDOS DE EFETIVIDADE DIGITAL

A Millward Brown e a comScore anunciaram uma parceria desenvolvida para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais. O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital por completo. Saiba mais em A Zona de Desconforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima