Easyjet, empresa aérea inglesa do tipo “low fare, low cost”, fez parceria com o mais popular programa de multifidelidade inglês, o Nectar.
A Ormco Orthodontics, empresa líder no setor de ortodontia, localizada na Califórnia mas atuando em todo o território dos Estados Unidos e do Canadá, anunciou o lançamento do seu programa de fidelidade, Ormco Loyalty Rewards. Destinado a todos os clientes da Ormco, substitui o Elite Growth Rebate (EGR), de escopo mais limitado.
O programa Dividends Miles, da US Airways, anunciou novos benefícios exclusivos para os participantes das categorias Silver, Gold, Platinum e Chairman. Esses benefícios incluem acesso aos US Airways Clubs, upgrades para primeira classe, VIP status no Dividends Miles Dining e descontos especiais nos parceiros Vinesse Wine Clubs e FTD.
A ExxonMobil lançou um programa de fidelidade do tipo “retorne e ganhe”, segundo o site CSPnet.com. Válido para todos os postos da bandeira, oferece descontos nas bombas de gasolina, entre outras vantagens.
Fonte: Colloquy.com