SBGC realiza oficina sobre redes sociais

0
1



Não há a menor dúvida de que estamos vivendo em uma época revolucionária por causa do avanço tecnológico. Na rra digital, o uso das redes sociais tem se mostrado eficaz como ferramenta de interação social. “A humanidade não muda com novas tecnologias. O que muda é o comportamento das pessoas”, alerta Gil Giardelli, especialista no assunto. Para ele, no âmbito corporativo, a aplicação dos processos de rede como estratégia para as organizações precisa ser mais discutida.


O professor lembra que as empresas também foram reticentes com a liberação do telefone, do fax e do e-mail no ambiente empresarial, por isso, acredita que, estabelecidas regras para sua utilização no local de trabalho, as redes sociais irão se tornar um fenômeno de colaboração coletiva. “Será uma revolução do conhecimento”, garante.


Em parceria com Luciano Palma, outro expert em redes sociais, Giardelli ministra nos próximos dias 22 e 23 (terça e quarta), a oficina “Empresas do Século XX, Pessoas do Século XXI: A Economia da Colaboração”. O evento é promovido pela SBGC Educação com objetivo de promover um melhor entendimento das redes sociais como parte estratégica da colaboração na cultura organizacional.  Segundo Gil, as redes sociais são o ambiente perfeito para a inovação. “Com as redes sociais, as pessoas viraram produtoras de conteúdo. As ideias se tornaram coletivas”, analisa.



Serviço
Oficina “Empresas do Século XX, Pessoas do Século XXI: A Economia da Colaboração”
Data: 22 e 23 de março
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Vista Paulista (rua Vergueiro, 1.421, 12ª andar, Torre Sul, Paraíso, SP/SP)
Investimento: de R$ 777 a R$ 1.300
Informações e inscrições: (11) 3063 4360 – [email protected] – @sbgcnacional,   www.sbgc.org.br/sbgceduc