Proteja-se de viroses, fontes renováveis na Alemanha, debate sobre branding

PROTEJA-SE DAS VIROSES COMUNS DO VERÃO

A estação mais quente do ano é também conhecida pela grande incidência de viroses, que provocam principalmente vômitos, diarreias, febre e dores no corpo. “Os tipos mais comuns são as gastroenterites causadas por vírus, como o Norovírus, Rotavírus, Enterovírus, e Adenovírus Entéricos”, afirma a Dra. Ligia Pierrotti, infectologista que integra o corpo clínico do Lavoisier Laboratório e Imagem, completando que essas doenças costumam ter… Continuar lendo

FONTES RENOVÁVEIS ATENDEM 78% DA DEMANDA DE ENERGIA NA ALEMANHA

O dia 25 de julho deste ano foi um marco na história da matriz energética da Alemanha: 78% da demanda de energia do país foram atendidos por fontes renováveis. No total, a produção foi de quase 48 gigawatts, o equivalente ao que produzem 50 usinas de carvão. A mudança energética alemã acontece de forma contínua. Quase um mês antes, em 27 de junho, foi suspensa a operação da usina nuclear de Grafenrheinfeld. O reator, que funcionou por 33 anos, teria condições técnicas de gerar energia por mais duas décadas. Mas a decisão de fechá­-lo foi política, tomada pelo governo da chanceler alemã Angela Merkel, cuja meta é não usar mais a energia nuclear. Fonte: MZ Inteligência de Mercado

ITAÚ E GOOGLE REÚNEM EMPREENDEDORAS PARA DEBATER BRANDING

O Café Itaú Mulher Empreendedora será realizado em 24 de novembro, terça-feira, a partir das 8h30, na sede do Google, em São Paulo. Empresárias e especialistas participarão de uma conversa sobre Branding, em que serão abordados tópicos como o papel das marcas, o branded content, o propósito das empresas e a construção de marcas no Youtube.

Participarão da conversa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú; Sandra Jimenez, head de Parcerias de Conteúdo para Youtube no Google Brasil; Felipe Valério, diretor de Identidade Verbal da Interbrand Brasil; e Arthur Blaj, Diretor executivo da LIVO.

“A troca de informações e ideias sobre Branded Content pode inspirar as empresárias a terem um olhar mais amplo e real em relação à atuação das suas próprias marcas e, consequentemente, trazer mais valor e relevância aos seus negócios”, explica Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.

O evento será realizado para as mulheres donas de empresas, formalizadas com CNPJ e clientes Itaú. As inscrições podem ser feitas pelo site www.imulherempreendedora.com.br na aba “Calendário” até o dia 22 de novembro (domingo). O evento será transmitido em livestreaming pelo link g.co/itaumulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima