Qual o futuro do marketing interativo?

Como o marketing
interativo vai evoluir nos próximos 5 anos?
Uma equipe da Forrester Research liderada por Shar VanBoskirk
preparou um alentado estudo sobre o assunto. O estudo completo custa quase dois
mil e quinhentos dólares, mas peguei carona em um email que o pessoal da
Responsys me enviou e publico abaixo alguns dos pontos mais interessantes
levantados  que se referem ao mercado americano,
mas podem indicar tendências mundiais.

O investimento em Mobile
Marketing vai crescer 38% nos próximos cinco anos, empurrado pelo mcommerce

O estudo sugere algo
que eles falam sempre: gastar mais para enviar a mensagem certa aumenta o
valor vitalício

Empresas que buscam
se deiferenciar pela idade do consumidor investirão na criação de experiências
customizadas através dos seus pontos de contatos preferidos

Desenvolver
programas em equipamentos moveis e em mídias sociais significará que você vai
mandar mais emailo, pois o email dá coerência à experiência do consumidor
através dos canais

O estudo completo
custa quase dois mil e quinhentos dólares, mas se você quiser um resumo publicado
pela própria Forrester, “US Interactive Marketing Forecast, 2011 to 2016”,
envie um comentário com seu email para [email protected]

0 comentário em “Qual o futuro do marketing interativo?”

  1. Bom dia Fernando, eu trabalho em uma agência de marketing de relacionamento chamada DTM (Direct Talk Marketing). Por favor, você poderia me passar o estudo completo?
    Grato,
    Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima